Polícia

Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021, 14h00

CONVENIÊNCIA

Mais um é preso por morte de PM; assassinos estariam na zona rural de Livramento

Soldado morreu após confusão que começou no banheiro

LETICIA KATHUCIA

Da Redação

 

Foi preso noite desta terça-feira (27), mais um suspeito de ter dado apoio na fuga de Wesdra Victor Galvão  de Souza, 29 de anos, e Alan Schuller, de 27, acusados pela morte do soldado da Polícia Militar, Roberto Rodrigues de Souza, de 31 anos espancado até a morte na madrugada da última segunda-feira (26), em Várzea Grande. O suspeito foi detido após denúncias que informavam que o homem seria uma espécie de ‘guia’, de cada passo que os acusados deram, após cometeram o crime.

A prisão foi realizada na comunidade de Ribeirão dos Cocais, município de Nossa Senhora do Livramento (43 km de Cuiabá). Segundo informações que estão ainda estão sendo levantadas, o suspeito manteve contato com os dois acusados desde o momento em que eles cometeram o crime e fugiram para um hipódromo, localizado no município. 

Identificado como Italo, o rapaz que faz uso de tornozeleira eletrônica, negou a participação de apoio na fuga dos suspeitos e disse que apenas falou com um deles por telefone um dia posterior ao crime. ”Única coisa que tenho com os ‘guri’ (acusados), é a corrida de cavalos. Único dia que tive contato com eles foi no dia que aconteceu a bomba e eles foram para casa de um treinador que me ligou e passou o telefone para ‘Tiquinho’ (Alan), falar comigo. Eu perguntei vocês vão pra onde. Ele falou respondeu, aqui no Ribeirão, mas um povo já estava chegando pra buscar nós, daí pra lá já não sei mais”, afirmou o suspeito.

Com essa prisão, o Grupo de apoio do 4º BPM, chega a seis prisões de pessoas envolvidas no esquema de apoio à fuga dos acusados como autores do homicídio, que já completa dois dias de ocorrido. Segundo os militares, a caça aos dois continuam. Dois veículos utilizados na fuga também já foram apreendidos.

O CRIME

O policial militar foi morto depois de ser espancado pelas acusados, durante uma briga em uma loja de conveniência na madrugada da última segunda-feira  (26) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a investigação, Roberto Rodrigues de Souza, de 31 anos, se desentendeu com os dois suspeitos no banheiro do estabelecimento.

De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, Roberto era soldado da Polícia Militar e estava de folga quando foi morto.

 

Alan Schuller, morte PM, roberto rodrigues

morte pm, roberto rodrigues, procurados

pm morto vg, distribuidora, roberto rodrigues

confusao pm morto, roberto rodrigues

PM morto em VG, Roberto Rodrigues

Comentários (6)

  • Bandido bom é bandido morto  |  29/07/2021 17:05:40

    Ele comeu sua mulher Valdeci?

  • Bandido bom é bandido morto  |  29/07/2021 17:05:13

    Ele comeu sua mulher Valdeci? Se comeu não é crime você só é corno, fala aí os crimes do polícia quero ver se você é homem mesmo ?

  • Paulo |  29/07/2021 12:12:05

    POIS É VC EENTRA NO FACEBOOK DESSE WESDRA VICTO CARA SÓ TEM BANDIDO AFE, SÓ A POLICIA CIVIL COMEÇAR E INVESTIGAR A MAIORIA DO POVO QUE TA NO FACEBOOK DELE QUE VÃO PRENDER UM MONTE DE VAGABUNDO UM MONTE DE BANDIDO E TRAFICANTE

  • valdeci coelho |  29/07/2021 09:09:14

    Bandido bom e bandido morto e este PM era bandido e mexeu com quem estava quite e achou o dele, nego bravo vive pouco e este ate demorou pra char o dele.

  • Filho do capeta |  28/07/2021 18:06:56

    Quando o filho vai vir para a casa do pai, filhos do capeta aguarda o irmao, e a mulherzinha arumar um homem de verdade que trabalha....

  • BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO  |  28/07/2021 16:04:52

    Todos os dias acontecem dezenas de confusões, só que acontece com pessoas de boa índole que durante um atrito parte para a briga mas é coisa leve logo chega o povo do deixa disso pronto acabou, agora já o criminoso assassino cruel covarde com diversas passagens criminais já carrega com ele o instinto de assassino, criminosos matam por puro prazer como fazem diariamente aí nos roubos, tomara que a Polícia os encontre num lugar bem deserto, porque com certeza eles vão partir pro tudo ou nada e os policiais serão obrigados a cancelar o CPF desses vagabundos criminosos cruéis covardes assassinos

Confira também: Veja Todas