Polícia

Segunda-Feira, 13 de Maio de 2024, 16h50

GARANHÃO

Marido agride esposa e ameaça matá-la por negar sexo em MT

Ele usou uma marretinha para ameaçar a vítima de morte

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

Após negar manter relação sexual com o marido, uma mulher de 39 anos foi agredida com socos, palavras de baixo calão e ainda foi acusada de estar tendo um caso com outro homem. O caso de violência doméstica foi registrado na madrugada deste domingo (12), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá) e por pouco não terminou em tragédia, já que a mulher também afirma que foi ameaçada de morte com uma marretinha pelo marido. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima relatou que estava dormindo quando foi acordada pelo seu esposo, que já chegou tirando sua roupa. Ela conta que ao recusar o sexo, o suspeito começou a agredi-la e ainda a chamou de vagabunda.

Quando a PM chegou ao local, não encontrou o agressor. Enquanto a guarnição realizava rondas na região, a vítima entrou em contato informando que o suspeito havia voltado para casa. As equipes retornaram à residência e foram informadas pela vítima que o marido tinha a intenção de tirar sua vida com uma marretinha e que só não conseguiu porque os filhos do casal tomaram o objeto do agressor. 

A mulher também afirmou que não era a primeira vez que era agredida e que já possui medidas protetivas contra o agressor. O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil para adoção das providências cabíveis.

Confira também: Veja Todas