Polícia

Quinta-Feira, 02 de Janeiro de 2020, 09h17

VIRADA VIOLENTA

Menina de 13 anos é dopada e sofre estupro coletivo num clube em VG

Quatro homens teriam cometido o abuso contra a garota

SUELEN ALENCAR

Da Redação

 

A Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), de Várzea Grande, investiga um caso de estupro coletivo sofrido por uma menina de 13 anos ocorrido num clube na virada do Ano Novo. O crime ocorreu por volta da 0h30 de 1º de janeiro. 

O estupro teria sido cometido por quatros jovens, previamente identificados pela Polícia Civil. Ao que consta, a menina conheceu dois rapazes pela rede social: Facebook e marcou um encontro numa tabacaria, localizada na Avenida Couto Magalhães.

Na conversa, um dos rapazes convidou a menina para ir numa festa alegando que teria a presença de outras meninas. Diante disso, a menor entrou num carro com um motorista de aplicativo pago pelos rapazes. 

No local, a menina e os dois jovens que conheceu pela rede social, e outros dois amigos ficaram fumando narguilé e ingerindo bebida alcoólica. Momentos depois, todos foram para um clube ao lado de uma universidade particular e a menor ficou inconsciente.

Já na quarta-feira (1º), por volta das 12 horas a menor acordou com a calcinha rasgada, dores na região genital e vestígios de esperma. A família da menor acionou a polícia, que solicitou exame de corpo delito para comprovar o crime de estupro.

O caso é apurado pela Polícia Civil da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

 

Comentários (7)

  • Caveira |  02/01/2020 10:10:21

    Então, a menor conhece nós vagabundos pelas redes sociais, tem toda liberdade para ir e vir mesmo com 13 anos, saiu com consentimento dos pais com 13 anos, fez tudo com toda liberdade e com consentimento dos pais, com toda certeza esses caras merecem cadeia e merecem vserem estuprados na cadeia pra saber como funciona o estupro e como estupradores são recebidos na cadeia, mas os pais dessa menor tbm.merecem responder na justiça pelos atos dessa inconsequente, dá pra imaginar a reputação dessa menor, 13 anos e sai a hora que quer sem ser questionada pelos pais? Cadê a responsabilidade dos pais? Quem não quer cuidar e educar que não coloque filhos no mundo, são seres humanos e não bichos e mesmo que fosse bicho tem a responsabilidade e a obrigação de cuidar, hj ela foi estuprada e se continuar com essa liberdade amanhã com toda certeza será morta porque não conhece a palavra limites, esses vagabundos merecem a morte nas esses pais merecem responder tbm, e que sirva de lição pra essa garota, hj ela teve a sorte de ainda estar viva, dá próxima vez talvez não, nem todo bandido é bonzinho, como diz a PM bandido bom é bandido morto.

  • Fudum |  02/01/2020 10:10:20

    13 anos saiu sem os pais pra encontrar Rapazes? Atenção pais....esta na hora de nos preocupar com os nossos filhos...dizer não faz parte da criação do bom caráter...

  • Leal |  02/01/2020 09:09:54

    A pergunta é : o que uma CRIANÇA de 13 anis estava fazendo com 4 homens adultos desconhecidos numa noite de Réveillon ?? Os estupradores são criminosos, mas a família também tem culpa pelo ocorrido.E ainda tem o conselho tutelar, muito bom para denunciar os pais que dão umas cintadas em adolescentes rebeldes.Mas nem aí quando esses adolescentes estão metidos em orgias funk...

  • Cidadão  |  02/01/2020 09:09:46

    Além dos estupradores, têm q prender à mãe dessa menina tbm.

  • Santos |  02/01/2020 09:09:38

    Pura inocência tadinha 13 anos pra putaria ...o meu deus chega da dó dessa 'coitadinha' foi enganada.

  • Antônia |  02/01/2020 09:09:31

    Os pais já deveriam ficar presos no momento em que acionaram a polícia.

  • Antônio  |  02/01/2020 09:09:19

    Ok... segue o enterro...

Confira também: Veja Todas