Polícia

Domingo, 19 de Novembro de 2023, 10h04

MONSTRO

Menina de 7 anos é estuprada por namorado da avó em MT

SABRINA VENTRESQUI

Da Redação

 

Uma menina, de apenas 7 anos, foi estuprada pelo companheiro da avó dela, de 38 anos, cuja identidade não foi divulgada. O fato foi registrado na tarde de sábado (18), numa fazenda, no município de Poxoréu (254 km de Cuiabá).

O homem fugiu após o crime e está sendo procurado pela Polícia. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h41 por um amigo da avó da vítima.

A mulher pediu ajuda após descobrir que o companheiro havia estuprado sua neta. O homem, então, acionou as autoridades, que posteriormente entraram em contato com a mulher. 

Por telefone, a avó da vítima confirmou os fatos e solicitou a presença da PM com urgência. Diante da situação, os militares foram até a fazenda e encontraram com a avó da menor e a vítima, mas o suspeito já havia fugido do local. 

Em depoimento, a mulher relatou que a neta estava brincando com o suspeito em um rio, próximo a sua residência, enquanto ela estava fazendo um doce. Em seguida, a criança chegou assustada e narrou que o suspeito havia a beijado na boca e mostrado as partes íntimas.

Depois, o homem “se passou” nas partes íntimas da criança por cima das roupas e apalpou as partes íntimas da criança. A menina tentou se desvencilhar, mas não conseguiu porque o suspeito era mais forte. 

Em seguida, o suspeito ameaçou a criança para que ela não dissesse nada a ninguém. A menina e a avó foram encaminhadas à delegacia da Polícia Civil do município para registro de ocorrência e adoção de demais procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de encontrar o suspeito, mas não obteve êxito. O Conselho tutelar acompanhará o caso, que será investigado pela Polícia Civil.

Comentários (2)

  • eliane |  20/11/2023 09:09:26

    Que véia sem juízo , levar peão pra dentro de casa . Vergonha de ser mulher nessas horas .

  • Waldir cpa |  19/11/2023 19:07:12

    Ele não merece estar entre a sociedade. Ela deveria ser também responsabilizada, por levar qualquer um pra dentro de casa e não cuidar da menor, já que está em sua responsabilidade.

Confira também: Veja Todas