Polícia

Sábado, 17 de Setembro de 2022, 16h43

VIOLÊNCIA

Menina de 8 anos é estuprada pelo padrasto e apanha ao contar para a mãe

LETICIA KATHUCIA

Da Redação

 

Um homem de 37 anos foi preso por estupro de vulnerável contra a enteada de apenas 8 anos. A mãe da criança, de 22 anos, também foi detida por omissão de comunicação de crime. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (16), na cidade de Carlinda (630 km de Cuiabá).

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil através das equipes do Conselho Tutelar, que foram acionados para atender a um possível estupro de vulnerável sofrido por uma aluna da escola rural da comunidade Del Rey.

Aos professores, a menina disse que estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto. Ainda segundo a vítima, os abusos estavam acontecendo há pouco mais de um ano. Em detalhes, a criança contou que teve penetração, inclusive anal. A menor reclamou que sente dores no abdômen, ao urinar.

Além dos abusos, a menina também sofria agressão, praticada pelo acusado. Segundo ela, o fato já havia sido relatado à mãe, que não acreditou, e ainda fez com que o homem a punisse batendo nela.

Durante diligências, a PM esteve na propriedade rural, onde mora a família. No local havia outras duas crianças e uma mulher, mãe do suspeito. Segundo ela, o filho teria se deslocado até o centro da cidade para comprar medicamentos.

Por volta das 20h45, os militares retornaram ao sítio e conseguiram localizar os envolvidos, que foram detidos e encaminhados para a delegacia.

A vítima e as outras duas crianças ficaram sob responsabilidade da conselheira Tutelar, sendo às duas crianças abrigadas e a vítima encaminhada até o pronto atendimento médico de Carlinda e em seguida transferida para o Hospital Regional de Alta Floresta. A Polícia Civil está investigando o caso.

Comentários (2)

  • ZELÃO CAPATAZ FAZENDA |  18/09/2022 10:10:59

    Castrar isso Nesmo (((CASTRAÇÃO)))) Salve Salve irmãos Fazer esse 200tão pagar a CADEIA dele CASTRADO CAPÃO sem as duas Bolas

  • muito louco |  17/09/2022 19:07:58

    Amigo ae ficar comprovado essa canalhice com essa criança, creio que o melhor remedio para o vagabundo, é jogá-lo no xadrez junto com três negões bem dotados e todos brincarem com o orificio traseiro do pilantra de hora em hora por 15 dias seguido, ia ser maravilhoso para o amigo que acham.

Confira também: Veja Todas