Polícia

Domingo, 06 de Novembro de 2022, 16h30

APÓS 3 DIAS

Motorista de App esfaqueado após corrida morre em hospital de MT

Eder Antonio estava internado desde quinta-feira, quando foi atacado

JAD LARANJEIRA

Da Redação

 

Um motorista de aplicativo, identificado como Eder Antonio de Lima Monteiro, de 48 anos, morreu na madrugada deste domingo (6), após ser esfaqueado durante uma tentativa de assalto, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

De acordo com o site Agora MT, o crime ocorreu na noite da última quinta-feira (3), no bairro Vila Goulart. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu e morreu por volta de meia noite deste domingo. 

O motorista foi candidato a vereador por Rondonópolis, pelo PSC, em 2006. Familiares relataram que ele obteve uma infecção generalizada na unidade de saúde. Nas redes sociais, colegas motoristas prestaram homenagens.

“A família agradece todo o carinho dos parentes, amigos, irmãos de fé e amigos do aplicativo”, agradeceu o irmão de Eder, Nilton Monteiro.

“Eder foi uma pessoa maravilhosa, filho, irmão e amigo que não seria esforços para fazer o bem. Não media esforços. Falava sempre do Amor de Jesus a todos que tinha contato. Deixará saudade, um vazio em nós”, completou.

Comentários (2)

  • Luladrão |  07/11/2022 11:11:32

    Meu fiiiiii o Ladrão ganhou, agora vamos voltar à época dos roubos, assassinatos, furtos, desordem e os policiais sem o que fazer. E a sociedade com medo. Pq? Pq o Ladrão ganhou e quer desarmar a sociedade. já deixo claro que abstiveram meu voto nos dois turnos, pq não voto em bandidos. Resumindo? Faz o L pela morte desse motorista de app.. Quem mais vibrou quando o o Luladrão ganhou? Essa classe de bandidos é faccionados. Faz o L aí gente em homenagem a morte desse trabalhador.

  • Matusalém  |  06/11/2022 21:09:09

    Coitado deste senhor. Perdeu a vida de forma trágica por causa da crueldade de um bandido. O que vão dizer os defensores do desarmamento? Nada! Até porque a faca é uma arma na mão de um psicopata. Os senhores deputados precisam garantir na forma lei o porte de arma de fogo para esses profissionais que trabalham sem nenhuma proteção.

Confira também: Veja Todas