Polícia

Quarta-Feira, 14 de Maio de 2025, 16h03

BR DA MORTE

Motorista que matou mãe e filha é solto em MT

Homem confessou acidente por excesso

G1-MT

 

O motorista que fugiu após o acidente que matou mãe e filha na BR-163, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, se apresentou à delegacia da Polícia Civil do município, nesta quarta-feira (14). Ele foi ouvido e liberado.

As vítimas foram identificadas como Luzia de Campos Rodrigues, de 58 anos, e Erica Kamile de Campos Rodrigues, de 15 anos. De acordo com a Nova Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, o carro em que as duas estavam bateu em outro veículo e capotou logo em seguida.

Em depoimento ao delegado responsável pelo caso, Bruno França, o motorista confessou ter deixado o local após o ocorrido, com a justificativa de que ficou assustado ao ver uma viatura da polícia se aproximando. Ele relatou que tentou efetuar uma ultrapassagem, no entanto, percebeu que um outro veículo vinha na direção contrária e decidiu abortar a manobra, momento em que perdeu o controle e bateu contra o carro em que mãe e filha estavam.

A Polícia Civil informou que liberou o motorista, pois aguarda o resultado da perícia para verificar se houve alguma imprudência por parte do motorista, além do resultado do teste do etilômetro.

Comentários (1)

  • Zeca |  14/05/2025 18:06:04

    Que país é este, mata duas pessoas e é literalmente solto.

Confira também: Veja Todas