Polícia

Segunda-Feira, 12 de Maio de 2025, 10h36

CONFUSÃO

Mulher destrói casa da vizinha e ainda leva filhas dela em MT

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

Uma mulher de 37 anos invadiu a casa de uma jovem de 22, destruiu o local, ameaçou a moradora de morte e, à força, levou as filhas dela, uma menina de 2 anos e outra de 4, na noite deste domingo (11), em Jaciara (144 km de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a jovem e uma equipe policial foram até uma quitinete onde mora a suspeita com o filho de 9 anos.

Durante a abordagem, a PM constatou que a mulher estava visivelmente embriagada e muito agressiva, sem condições de cuidar das crianças, incluindo seu filho. Quando a suspeita viu a vítima na presença das crianças e da Polícia Militar, começou a ameaçá-la. "Isso não vai ficar assim, sua vagabunda! Assim que eu sair de lá, eu te mato!", ameaçava a suspeita. Em seguida, tentou agredir a jovem, mas os policiais impediram.

Após a suspeita ser algemada e colocada na viatura, a jovem mostrou à PM a porta da frente amassada e várias peças de roupas e utensílios domésticos jogados no chão. A vítima relatou que estava deitada com seus filhos — duas meninas de 2 e 4 anos e um bebê — quando a suspeita pulou o muro da residência, começou a chutar a porta da frente e gritar, dizendo que queria pegar o filho que estava ali. Ela arrombou a porta e tentou pegar o bebê, afirmando que ele era seu filho. A vítima, assustada, foi até a casa de uma vizinha, onde deixou o bebê e, ao retornar, não encontrou mais as duas meninas.

Mesmo detida, a suspeita continuava ameaçando a vítima, dizendo que a mataria, e afirmava que a jovem estava mentindo. Ela desacatou a equipe policial também.  "Vocês acham que são o quê, seus policiais de merda, vagabundos, noiados, corruptos, seus estrumes?"

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Confira também: Veja Todas