Polícia

Domingo, 18 de Maio de 2025, 15h50

CASA

Mulher é agredida pelo ex-namorado, que não aceita término

JACKSON HUGGO

Da Redação

 

Uma mulher de 45 anos foi vítima de agressões físicas pelo ex-namorado, na madrugada deste domingo (18), em Colíder (MT). O suspeito, de 42 anos, invadiu a residência da vítima, a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo, e fugiu em seguida. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal.

De acordo com o BO, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h30 via COPOM (190) e compareceu ao local dos fatos. A vítima relatou aos policiais que o ex-companheiro não aceita o término da relação e constantemente a persegue. Nesta ocasião, o homem pulou o muro da residência e iniciou as agressões. A mulher sofreu escoriações no rosto devido aos socos e afirmou que essa não foi a primeira vez que ele a agrediu.

Após as agressões, o suspeito fugiu, mas continuou enviando mensagens à vítima. Em uma das mensagens, revelou estar no Hotel Marlene, no quarto 32, aguardando a chegada da polícia. A equipe foi até o local indicado, onde localizou o homem e realizou a abordagem. Ele foi algemado e conduzido até a delegacia.

Durante a abordagem, o suspeito admitiu ter pulado o muro da residência, alegando que foi informado por terceiros de que a ex-namorada estaria doente. Ele afirmou ainda que, ao chegar, foi recebido pela vítima com um facão, e que os dois entraram em luta corporal. O homem apresentava escoriações na testa, pescoço e braços.

Confira também: Veja Todas