Polícia

Quinta-Feira, 05 de Setembro de 2024, 09h20

CRIME MACABRO

Mulher é morta por sufocamento e deixada sem calcinha em MT

Ainda não há informações sobre a autoria do brutal assassinato

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

A mulher que foi encontrada morta nas primeiras horas desta quarta-feira (4) na Vila Boa Esperança, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), foi identificada como Karla Mariana Alves Correia, de 28 anos. O corpo da jovem estava às margens do rio Vermelho. Karla estava com a calça jeans aberta e sem roupa íntima, e apresentava uma lesão no queixo.

A jovem pode ter sido morta por sufocamento. De acordo com as informações da Polícia Civil, um pedaço de alça de couro que pode ter sido utilizado para asfixiá-la foi encontrado durante uma varredura nas imediações. 

Do outro lado da via, dentro de um clube havia uma motocicleta Suzuki 125 cilindradas, com luvas e capacete rosas. No interior do clube, foi encontrada uma mochila, um par de tênis e uma calcinha que possivelmente pertenciam à vítima. Mais à frente foi localizado um moletom de cor azul escuro com vestígios de sangue. 

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Comentários (2)

  • Cidadão |  05/09/2024 11:11:11

    Mato Grosso, dentre os 27 Estados brasileiros, é o quarto Estado mais perigoso para as mulheres morarem. É só pesquisar no Google que vocês acham a notícia. Qual será o motivo? Uma terra tão rica e próspera trata tão mal nossas mães, irmãs, amigas, colegas de profissão. Todos os dias tem notícia de violência contra a mulher (assédio, importunação, agressão, estupro ou feminicídio). Muito triste isso.

  • Antonio |  05/09/2024 10:10:32

    Com um judiciário extremamente corrupto, a começar pelos ministros do STF e o domínio das facções, protegidas do governo petista, a violência, a corrupção, simplesmente dispararam.

Confira também: Veja Todas