Polícia

Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2021, 11h28

ESCONDERIJO DO CV

Mulher é presa com metralhadora e arsenal em bairro de Cuiabá

Criminosa ficou nervosa com presença de policiais

Da Redação

 

Policiais da 15ª Companhia de Força Tática prenderam nesta quarta-feira (27.01), uma mulher por porte ilegal de arma de fogo, no bairro João Bosco Pinheiro, em Várzea Grande. A denúncia apontava a casa da suspeita como esconderijo de armamento pesado e de impacto que seria de uma organização criminosa.

Ao chegar, os policiais encontraram a denunciada na frente da residência. Ela ficou nervosa com a presença das viaturas.

Questionada, ela colaborou e apontou onde as armas estariam. Foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9 milímetros, uma espingarda adaptada para calibre 22, uma réplica de submetralhadora .40, seis munições entre 9 mm e calibre 38, uma capa de colete, um cinto de guarnição e uma placa de moto.

Comentários (1)

  • Sikera Júnior terror dos ptebas |  28/01/2021 12:12:05

    Foi só sair a notícia que as ESCOLAS MILITARES eram destaques o professor foi lá com que intenção ? É muita coincidência se brincar não tem uma semana, professor os Professores e Professoras das Escolas Tiradentes da PM são excelentes resultando no sucesso e destaque da Escola possuem discernimento para entender o que são normas e regras não precisamos do senhor, inclusive o governo quer ampliar de 7 para 19 Escolas Militares não precisamos do senhor, há um ditado antigo professor se a sua estrela não brilha não tente apagar a dos outros, desejo lhe muito sucesso na sua vida profissional existem centenas de escolas não militares, só que o senhor vai ter que se adequar às normas leis diretrizes de cada Diretor de escola senão é chau obrigado

Confira também: Veja Todas