Polícia

Sábado, 19 de Março de 2022, 16h29

REVOLTANTE

Mulher mata gata enforcada é acaba presa em VG; veja vídeo

Irmão disse que suspeita sofre de problema mental

Da Redação

 

Uma mulher foi detida na tarde deste sábado (19) no Residencial Celestino Henrique Pereira, região do Jardim dos Estados, em Várzea Grande, após matar uma gata. Ela foi levada para a Central de Flagrantes.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após um representante do projeto "Guardião das Patas" informar que recebeu um vídeo em que uma mulher mata o animal enforcado. O ambientalista afirmava que a gata estava naquela casa.

Policiais entraram na residência e encontraram a mulher. Ela confirmou ter matado o animal, mas o cadáver não estava no local.

Vídeos gravados pela própria suspeita mostram o crime. Primeiro, ela mostra a gata sangrando e agonizando, onde ela diz que irá matá-la porque havia roubado a comida da sua gata.

"Eu tranquei ela aqui, roubando a comida da gata. Ela tá presa aqui na geladeira, vou pegar uma sacola agora, olha o sangue", afirma.

Depois, ela já mostra o animal morto, afirmando que matou após "apertar o pescoço". "Missão cumprida, peguei no pescoço até que morre. Deus que me perdoe ter feito isso, mas cheguei ao extremo".

Na casa, o irmão da suspeita disse que ela sofre de transtornos mentais. Ele ficou de levar o laudo para a delegacia.

Comentários (2)

  • Paulo |  21/03/2022 15:03:35

    Agora todo mundo que faz m#4% tem transtornos mentais, incrível isso, ninguém nunca está lúcido.

  • Professor |  19/03/2022 16:04:57

    O nível de escolaridade desse pessoal da "REDAÇÃO " é baixíssimo..!! Olhem bem a "manchete " da reportagem e leiam a matéria. Fica difícil de entender.

Confira também: Veja Todas