Polícia

Segunda-Feira, 19 de Maio de 2025, 14h03

TIRO NO ROSTO

Mulher pede ajuda em rodovia após ser baleada pelo marido em MT

O autor da tentativa de feminicídio não foi localizado

YURI RAMIRES

Gazeta Digital

 

Jovem de 25 anos levou um tiro no rosto, disparado pelo marido, na madrugada de domingo (18), na zona rural de Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). Ela saiu pela rodovia pedindo ajuda até ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Suspeito fugiu.

Conforme apurado pelo GD, polícia foi acionada por volta da 00h30, assim que populares flagraram a vítima andando desorientada, ferida e com a roupa rasgada pela BR-070.

Equipes saíram em ronda e localizaram a vítima, que é esposa do caseiro de uma chácara da região. Ela tinha um ferimento de tiro no rosto e estava sentindo muita falta de ar. 

Socorrida pelos bombeiros, foi levada para o Hospital Regional, onde foi constatado que ela tinha perfurações no pescoço. Em buscas na chácara em que ela mora, os policiais encontraram uma arma, calibre .28, com dois cartuchos deflagrados.

O autor do crime, que é marido dela, não foi localizado. Caso é investigado.

Comentários (1)

  • Eliane |  20/05/2025 10:10:59

    Esses valentão quando pega um veado com a mesma força deles leva um cacete que só vendo. Facil ficar valente com mulher que não tem a mesma força. Coloca veneno na comida dessa carniça minha filha , quero ver se não morre

Confira também: Veja Todas