Polícia

Sábado, 15 de Março de 2014, 08h33

ÁLCOOL E DIREÇÃO

Operação Lei Seca prende médico, universitário e mais 15 em Cuiabá

CARLOS DORILEO

Da Redação

 

A Operação “Lei Seca” realizada nesta sexta-feira movimentou a Central de Flagrantes de Cuiabá. Nada menos que 17 pessoas foram presas dirigindo embriagadas nas ruas de Cuiabá.

Além disto, cerca de 100 CNH´s (Carteira Nacional de Habilitação) foram apreendidas durante a ação. Neste caso, os condutores de veículos foram flagrados pelo consumo de álcool, mas sem o excesso que poderia acarretar numa detenção.

Segundo a Polícia Militar, várias blitz nas principais avenidas da cidade, como por exemplo na avenida do CPA, ajudaram a combater a embriaguez ao volante entre as 22h00 de sexta-feira e 03h00 da madrugada de sábado. Os policiais informaram que entre os detidos haviam médicos, universitários entre outros jovens de classe social alta. Os nomes ainda não foram divulgados pela Polícia Civil.

O pátio da delegacia também ficou lotado de veículos, que foram recolhidos. Pais, familiares e advogados dos detidos compareceram a delegacia para retirá-los da Central de Flagrantes.

Os condutores flagrados dirigindo embriagado pagaram multa de  R$ 1.915,30 mil e terão a carteira de habilitação apreendida. O delegado plantonista ainda deve arbitrar fiança para liberá-los.

 

Comentários (1)

  • Weliton |  15/03/2014 15:03:07

    Eis uma ação que apoio e muito. Essas operações devem ser realizadas rotineiramente. Aí os índices de acidentes cairão bastante.

Confira também: Veja Todas