Polícia

Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2022, 08h04

DIA DE JUMBO

PC mantém prisão de advogado flagrado com drogas em Cuiabá

Augusto alegou que não sabia que levava maconha

Da Redação

 

A Polícia Civil autuou em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (21.09), em Cuiabá, o advogado Augusto César Carvalho Flutuoso, de 46 anos, que tentou entrar em unidade prisional transportando drogas.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), o profissional foi, na manhã desta quarta-feira, à Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto, em Cuiabá, para entregar itens de higiene e limpeza a uma detenta, que é sua cliente. 

Ao passar pelo aparelho de pelo raio X da unidade prisional, os policiais penais detectaram objetos estranhos dentro de três garrafas pets transparentes, onde estavam armazenados creme de cabelo e sabão em pó. 

O advogado foi chamado para acompanhar a abertura das garrafas e, quando os policiais penais cortaram duas delas, que estavam com creme de cabelo, foram localizados porções de maconha e cocaína envoltas borracha tipo látex. Na garrafa, onde estava acondicionado o sabão em pó, foram encontradas mais duas porções das mesmas substâncias. 

O advogado foi conduzido à delegacia especializada pra ser ouvido, assim como a reeducanda que seria a destinatária do entorpecente. Ambos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O advogado foi encaminhado para a sede da Polinter e, nesta quinta-feira, será apresentado em audiência de custódia no Fórum da Capital.

Comentários (3)

  • Amorim |  22/09/2022 11:11:25

    Eu duvido que esses amado de advogado vai ficar preso vai sair na audiência de custodia vai alegar que não sabia que droga estava lá e o ingênuo do juiz vai liberar , já firam pelos vários advogado e advogadas com drogas todos atendem o crime organizado e o judiciário ,a OAB acoitam esses inerguminos .

  • Ricardo |  22/09/2022 11:11:06

    Realmente a matéria contem vários erros grosseiros de português! Agora BURRICE mesmo é a pessoa se alto intitular "professor", querer aparecer criticando Paulo Freire para demonstrar ser superior, mas se esquece que todo sua formação, em todos os seus anos de estudo foi sobre as bases da pedagogia de Paulo Freire. Ai vem dizer que essa geração é de mimimi. Tu ta fazendo o que então nos teus comentários? mimimim! tenha senso! PS: Redação os erros estão constantes. #ficaadica!

  • Professor  |  22/09/2022 08:08:36

    Como essa matéria contém erros de português.! Meu Deus.!! Esse ESTAGIÃRIO tem que fazer uma RECICLAGEM urgente.!! Tentar arruma uma vaga em uma sala de aula.! O AdEvogado foi "INDICADO". "FLUTUSOSO"...será q ñ tem ninguém para corrigir os textos.?!!! Ou será q todos são da geração Paulo Freire...da Pátria Educadora do PT.?? Uma VERGONHA essa geração NUTELLAS dos MIMIMIs.!

Confira também: Veja Todas