Polícia

Quarta-Feira, 12 de Março de 2025, 23h01

CEMITÉRIO D CV

PC suspeita que ossadas achadas em VG sejam de maranhenses desaparecidos

AMÁBILE MONTEIRO

G1

 

Duas ossadas humanas foram encontradas enterradas em covas, no bairro Vila Pirineu, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta quarta-feira (12). De acordo com o delegado responsável pelo caso Caio Albuquerque, os corpos estavam decapitados.

Os corpos foram localizados após a Guarda Municipal receber uma denúncia anônima de que um corpo havia sido desovado na região. Ainda segundo o delegado, havia uma distância de cerca de 400 metros entre as covas.

A suspeita é de que as vítimas sejam dois dos cinco trabalhadores maranhenses que estão desaparecidos desde o dia 9 de janeiro, após se mudarem para Mato Grosso, ou de pai e filho que estão desaparecidos desde dezembro do ano passado. A polícia entrou em contato com os familiares dos desaparecidos e tentam identificar as vítimas através das roupas.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil suspeita de que possam haver outros corpos enterrados na região. As buscas serão intensificadas e o caso segue sob investigação.

Confira também: Veja Todas