Quarta-Feira, 16 de Abril de 2014, 16h09
FLAGRANTE
Pescador separa briga de mãe e esposa com tiro e vai preso
CARLOS DORILEO
Da Redação
O pescador Ronil Azevedo da Cruz, 20 anos, foi preso na noite desta terça-feira depois de efetuar vários disparos para o alto, com a intenção de acabar com uma briga entre sua esposa e sua mãe. A confusão ocorreu no meio de uma rua, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.
Ronil já é um velho conhecido da PM e tem várias passagens pela polícia.
Testemunhas afirmaram que o caso aconteceu por volta das 23h, quando Ronil e mais três pessoas estavam sentados em um bar. O jovem ficou muito irritado com uma discussão entre sua mãe e sua esposa e saiu do estabelecimento já atirando para o alto.
Depois dos disparos, o rapaz continuou a beber no estabelecimento, mas saiu para esconder a arma depois que soube que a policia foi acionada. Uma viatura chegou ao local e prendeu o pescador, que foi levado até a Central de Flagrantes da capital.
Na delegacia, o pescador se explicou dizendo que não tinha a intenção de atirar em ninguém e que apenas queria terminar com a discussão das duas mulheres de sua família. Sobre a arma, o rapaz afirmou que comprou por R$ 1 mil e a jogou num matagal próximo ao bar.
Depois de prestar o depoimento e ter o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o homem que já tinha passagens por tentativa de homicídio foi encaminhado para o presídio do Carumbé.
Pistoleiro é condenado a 21 anos por matar esposa do amigo por seguro em MT
Segunda-Feira, 14.07.2025 21h17
Filha de jogador cobra Justiça em Cuiabá: "essa dor tá rasgando o meu peito"
Segunda-Feira, 14.07.2025 19h30
Reconhecimento facial ajuda prender traficante que estava foragida
Segunda-Feira, 14.07.2025 19h15
Juíza mantém prisão de empresário por matar ex-jogador em Cuiabá
Segunda-Feira, 14.07.2025 18h45
Homem morre afogado após entrar no Rio Cuiabá e sumir na água
Segunda-Feira, 14.07.2025 18h20