Polícia

Sexta-Feira, 04 de Setembro de 2015, 12h30

DISCUSSÃO POR MULTA

PM é detido por agressão a agente de trânsito em Cuiabá

CARLOS DORILEO

Da Redação

 

O cabo da PM aposentado J.C.J., 55, foi conduzido até a delegacia na noite desta quinta-feira (3), acusado de ter agredido o agente de trânsito F.C., 28. A agressão ocorreu após o militar receber uma multa, em frente a uma universidade particular na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. 

De acordo com o relato do “amarelinho”, ele aplicou uma multa em uma motocicleta estacionada em local proibido. Logo em seguida, o PM aposentado o abordou questionando sobre a multa. Em meio a uma discussão, o militar desferiu um soco no rosto ao agente.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do 1° Batalhão foi até ao local. O agente e o PM da reserva foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

Em depoimento ao delegado plantonista, o acusado negou a agressão e acabou sendo liberado. Já o agente de trânsito confirmou a agressão e deve representar contra o militar da reserva pelo crime de lesão corporal.

O local onde aconteceu a ocorrência é um ponto de frequente discussões entre universitários e agentes de trânsito. No local, existe uma grande demanda de veículos e poucos locais para estacionar. 

 

Comentários (9)

  • Jammerson |  11/09/2015 14:02:38

    Impressionante como existem pessoas que ainda acham que o Agente de Trânsito está errado, se estacionou em local proibido ou desrespeitou as leis tem q ser penalisado sim. Não existe essa de advertencia verbal ou orientação, para se ter habilitação são exigidos várias estapas a principal é respeitar as leis de Trânsito. O PM estacionou em local proibido porque quis, portanto assume o risco de ser notificado. Daqui ha um tempo o Ladrão, assassino, estuprador e outros serão vitimas da sociedade. HIPOCRITAS!

  • Vinicius Silva |  09/09/2015 18:06:09

    Como eu dirijo corretamente e respeito as leis de trânsito, nunca tive problemas com agentes de trânsito, acredito q quem infringe a lei de trânsito tem que ser multado mesmo independente de quem seja, do cargo q ocupe, pois a lei é pra todos, mas infelizmente vivemos numa sociedade que prega a inversão de valores, o policial que tinha q dar exemplo e respeitar as leis de trânsito, não o fez e ainda agrediu quem tava fazendo seu trabalho, e o pior é que tem uns retardados que ainda apoiam essa atitude do pm, são pessoas como essas que fazem deste pais uma MERDA.

  • Cuiabano |  04/09/2015 22:10:58

    Parabéns. Esses amarelinho são atrevidos e prepotentes.

  • vinicius |  04/09/2015 19:07:51

    Fagner Lemos... Isso pq vc é contra a violência... Seja sincero...vc é apenas uma dessas pessoas que faz o que quer como se não houvessem regras (leis) de conduta na sociedade... Gente com pensamento assim são a escória da sociedade... e sim... refiro-me diretamente à vc. Ah,, e lembres-se incitação à violência é crime!

  • Nelson |  04/09/2015 18:06:03

    Esses amarelinhos em vez de atuar na prevenção, no aconselhamento, na repreensão verbal dos motoristas que por vez ou outra cometem pequenas infrações sem risco nenhum aos condutores e pedestres, vão aplicando multas indiscriminadamente causando revolta a nós contribuintes que pagamos em dia nossos impostos e moramos em uma capital que é deficiente de sinalização de transito, não há uma calçada decente para nos deslocar com segurança e muito menos para facilitar mobilidade dos Portadores de necessidades especiais (PNE's). Dá impressão que esses amarelinhos multadores são adestrados pelos seus superiores para arrecadar dinheiro para suas secretarias.

  • neto |  04/09/2015 16:04:58

    nem todos, mais muito policial agem assim, querem sempre ter razão e a base eles mesmo usam de violência, fazem coisas erradas mais querem que a sociedade e o poder publico façam vista grossas, tiro chapéu para esse agente, afinal Pau que bate em Chico, bate em Francisco também!!!

  • neto |  04/09/2015 16:04:38

    nem todos, mais muito policial agem assim, querem sempre ter razão e a base eles mesmo usam de violência, fazem coisas erradas mais querem que a sociedade e o poder publico façam vista grossas, tiro chapéu para esse agente, afinal Pau que bate em Chico, bate em Francisco também!!!

  • Fagner Lemos |  04/09/2015 13:01:47

    Sou contra a violência , mais esses amarelinhos merecem um surra. Bem feito. Isso mesmo Cabo foi desacatado mete-lhe o porrete.

  • alex |  04/09/2015 12:12:55

    Mostra a cara do marginal.

Confira também: Veja Todas