Terça-Feira, 17 de Junho de 2025, 14h57
VIDA DE CRIMES
PM prende 2 homens por tentativa de feminicídio e confisca armas
Da Redação
Policiais militares do 1º e 2º Comandos Regionais prenderam, na noite desta segunda-feira (16), dois homens suspeitos por tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo, em Várzea Grande e em Cuiabá. A vítima, de 24 anos, apresentava diversos ferimentos pelo corpo, após ser agredida dentro de um veículo. Na ação, foram apreendidos duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver, diversas munições e a quantia de aproximadamente R$ 20 mil em espécie.
Conforme o boletim de ocorrência, as equipes foram informadas sobre um possível caso de violência doméstica ocorrido na Avenida Alameda. Um motociclista relatou ter presenciado um homem agredindo uma mulher em um veículo modelo Toyota Corola, branco. A vítima gritava por socorro e apresentava sangramento pelo corpo.
Diante das informações, policiais militares identificaram o veículo com as mesmas características apresentadas na denúncia. O suspeito, de 31 anos, relatou ter dado carona para um casal de amigos, que discutiram durante o trajeto e foram deixados numa residência no bairro Maringá, em Várzea Grande.
As equipes se deslocaram até o endereço e vizinhos confirmaram a presença do casal no imóvel. Em contato com a vítima, ela ressaltou que foi arrastada pelo namorado, de 38 anos, para uma região de mata, sob ameaças de morte.
Ainda no carro, ela contou ter sido agredida com socos, tapas, puxões de cabelo e golpes contra o painel do veículo. O condutor do carro teria se oferecido para levá-la ao hospital, no entanto, foi impedido pelo agressor. Assim que chegaram na casa, o homem se trancou em um dos quartos, sendo detido em seguida.
Na casa, os policiais encontraram um relógio com a pulseira arrebentada e marcas de sangue. O suspeito também apresentava escoriações nas costas, devido a luta corporal com a vítima. A mulher foi socorrida até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei para atendimento médico.
A equipe médica constatou lesões nos olhos, na boca, corte na testa onde houve necessidade de sutura e com dores abdominais. Após receber alta, ela foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Na unidade policial, os militares receberam novas denúncias de que o condutor do Toyota havia sido detido em Cuiabá e flagrado com duas armas de fogo, munições e uma quantia de aproximadamente R$ 20 mil em espécie em sua residência. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência.
Após tortura, jovem é executada e desovada em trilha em MT
Quarta-Feira, 23.07.2025 19h23
Família procura por homem desaparecido há três meses
Quarta-Feira, 23.07.2025 19h15
Homem morre em batida entre Gol e Creta em rodovia federal
Quarta-Feira, 23.07.2025 18h43
PC prende dois por executar homem por engano em MT
Quarta-Feira, 23.07.2025 18h09
Suspeito de participar da morte de sargento se entrega em Cuiabá
Quarta-Feira, 23.07.2025 18h02