Polícia

Terça-Feira, 05 de Agosto de 2025, 12h56

GUERRA DE FACÇÕES

PM prende "isca" que levou faccionado ao encontro para ser morto em MT

Vítima levou oito tiros

Da Redação

 

A Polícia Militar prendeu em flagrante um jovem de 19 anos, na noite desta segunda-feira (4.8), por suspeita de envolvimento no homicídio de Rone Gomes dos Santos, de 36 anos, em Sorriso (a 396 km de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, Rone foi executado com diversos disparos de arma de fogo no bairro Morada do Bosque. 

Os policiais militares se deslocaram ao local dos fatos e encontraram Rone caído no chão, com diversas manchas de sangue, na via pública. Uma equipe de saúde identificou que a vítima sofreu oito disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os militares flagraram um homem, em atitude suspeita, nas proximidades. Questionado sobre os fatos, ele relatou que havia levado Rone até o local dos disparos, pois a vítima teria trocado algumas mensagens com outras pessoas.

Além disso, ele apontou que Rone era envolvido com tráfico de drogas na região. O jovem relatou, ainda, que Rone e ele foram abordados por outros suspeitos, sendo um deles o tio da vítima, suposto autor dos disparos.

Ele relatou que, após o homicídio, também fugiu do local, sem prestar socorro à vítima. Mas, depois de 15 minutos, retornou ao local dos fatos, momento em que foi abordado pelos policiais militares.

O suspeito ainda apresentou novas informações contraditórias. Ele foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Confira também: Veja Todas