Polícia

Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021, 15h28

DENÚNCIAS

Polícia investiga 3 postos de combustíveis por fraude nas bombas em Cuiabá

Em nenhum foram encontradas irregularidades

Da Redação

 

Três postos de combustíveis de Cuiabá foram alvos de uma fiscalização da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), em conjunto com o Instituto de Pesos e Medidas de Mato Grosso (IPEM), na manhã desta sexta-feira (07.05).

Durante o trabalho integrado foram realizadas verificações da vazão dos bicos das bombas de combustíveis dos estabelecimentos comerciais situados nos bairros Centro Sul, Jardim Leblon e Araés, na Capital.

A ação foi deflagrada pela Decon e do Ipem para apurar denúncias de consumidores que suspeitaram da quantidade de combustível abastecida nos postos. Contudo, não foram encontradas irregularidades na vazão dos bicos fiscalizados.

Conforme o delegado da Decon, Rogério Ferreira, a Polícia Civil e o Ipem apuram todas as denúncias que recebem. “Mesmo com a pandemia causada pela covid-19, aumento nos casos e mortes decorrentes da doença, as atividades continuam presenciais, bem como as realizações de fiscalizações externas, visando garantir os direitos dos consumidores", destacou.

 

 

Comentários (3)

  • olho vivo na notícia  |  07/05/2021 16:04:48

    TEM QUE MENCIONAR OS NOMES DOS POSTOS DE GASOLINA, NÃO DOS BAIRROS QUE NADA TEM A VER COM TAL FALCATRUA, REPORTAGEM INFELIZ..

  • Francisco  |  07/05/2021 16:04:29

    Esse meio de comércio é mafioso mas é muita maldade nessa matéria quando fala dos bairros e não dos postos.

  • vg |  07/05/2021 15:03:52

    nao adianta nada essas fiscalizaçoes

Confira também: Veja Todas