Quarta-Feira, 08 de Julho de 2015, 10h40
Polícia investiga morte de homem encontrado com sinais de tortura em Aripuanã
Da Redação
A Polícia Judiciária Civil do município de Aripuanã (1.002 km a Noroeste) investiga um homicídio praticado com crueldade na região. As diligências policiais iniciaram após um corpo com sinais de tortura ser localizado no início da noite de domingo (05.07).
A vítima do sexo masculino foi localizada na Serra do Cafundó, há cerca de 12 km da cidade. O corpo estava em um local com pedras e mata fechada, dificultando muito o acesso para o resgate. O fato bárbaro chocou a população de Aripuanã.
No primeiro momento o corpo não foi identificado devido o avançado estado de decomposição. A vítima usava camiseta, short e tênis, e foi localizado com a boca amordaçada, os braços e pernas amarrados, encapuzado e ainda enrolado em um lençol.
O resgate do cadáver foi realizado pelos investigadores de polícia com apoio dos policiais militares e pelo proprietário da funerária do município. Em seguida, foi requisitado a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para proceder com a necropsia do corpo.
A Polícia Civil irá aguardar o resultado do laudo pericial e identificação do corpo. Nenhuma hipótese será descartada na investigação. Conforme o delegado Vinicius de Assis Nazário, pode se tratar de um caminhoneiro vítima de latrocínio, ou até mesmo “queima de arquivo” pela forma praticada no crime.
“Pedimos também apoio da população local para quem tiver alguma informação que denuncie, a Polícia Civil garante o sigilo absoluto, destacou o delegado Vinicius.
Justiça marca audiência de PMs da Rotam que mataram 4 bandidos
Quarta-Feira, 30.07.2025 19h25
Filhas cobram respostas sobre 20h que pai passou morto em banheiro de hospital
Quarta-Feira, 30.07.2025 19h02
Assassino de colega de trabalho se escondia em MT; vídeo mostra prisão
Quarta-Feira, 30.07.2025 18h20
Saiba quem são os bandidos que torturaram casal em roubo
Quarta-Feira, 30.07.2025 18h15
Após ameaças de morte, policial é preso com arma de uso restrito
Quarta-Feira, 30.07.2025 18h04