Polícia

Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2025, 11h09

MISTÉRIO

Polícia procura pai e filho sumidos desde dezembro em VG

Eles foram vistos pela última vez numa quitinete no bairro Pirineu

GAZETA DIGITAL

 

Polícia Civil está investigando o desaparecimento de Ricardo Oliveira Alves, 41, e o filho, Ryan Matos Alves, 18, vistos pela última vez no começo de dezembro de 2024, em uma quitinete no bairro Pirineu, em Várzea Grande.

Conforme as informações apuradas pelo , o desaparecimento foi comunicado ao Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil no dia 14 de janeiro, porém, pai e filho já não eram vistos desde o dia 2 de dezembro de 2024.

Testemunha contou que acreditava que eles tivessem viajado para Manaus, onde passariam o fim de ano com a família. Porém, descobriu que a última conversa de Ricardo com a família foi no dia 1º de dezembro, mas, a última visualização dele no WhatsApp foi no dia 3. Já a de Ryan foi no dia 29 de novembro.

Dentro da quitinete, foram encontradas duas malas prontas, como se eles fossem viajar. Além disso, vários objetos pessoas, além dos documentos de identificação.

Em conversa com a reportagem, a irmã de Ricardo contou que a família está passando por um período doloroso com o desaparecimento dos dois.

“Principalmente para minha mãe, são dois filhos dela nessa situação. Só Deus mesmo para nos dar a resposta. Cremos que eles vão ser encontrados vivos, essa é a nossa esperança”, disse.

Núcleo de Pessoas Desaparecidas informou que, na manhã desta terça-feira (22), investigadores estão nas ruas fazendo diligências para apurar os desaparecimentos. Informações ou denúncias sobre o paradeiro de pai e filho podem ser repassadas à Polícia Civil pelo 197 ou (65) 98173-0565.

Confira também: Veja Todas