Polícia

Segunda-Feira, 06 de Maio de 2024, 08h20

CONFUSÃO

Policial de MT mata jovem durante briga em bar de Goiás

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu num hospital

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 


 

Um policial militar de Barra do Garças (511 km de Cuiabá) que estava de folga atirou, neste domingo (5), em um jovem identificado como Gabriel Areda, de 24 anos, durante uma discussão que ocorreu em um bar na cidade de Aragarças, em Goiás, na divisa dos dois estados.  Gabriel foi socorrido e levado para um hospital na região, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações do 5° Comando Regional, o policial informou que durante a briga, Gabriel sacou uma arma e efetuou um disparo. Para revidar a agressão, o policial também atirou.

O motivo da desavença não foi informado.  O policial militar se apresentou às autoridades, mas após a morte do jovem, criminosos não identificados realizaram um atentado contra as instalações da Polícia Militar em Aragarças-GO, supostamente em represália.

Por questões de segurança, o policial se encontra junto ao Comando do 5° CR aguardando as providências cabíveis. Ainda conforme o Comando Regional, a Polícia Judiciária Civil de Goiás e a Polícia Militar de Mato Grosso apuram as circunstâncias da briga que resultou nos disparos de arma de fogo. 

Comentários (3)

  • João José |  06/05/2024 14:02:24

    Bem feito! Era traficante e faccionado.

  • Marcos Justos |  06/05/2024 12:12:29

    Parabéns ao Guerreiro pelo exito nos disparos. Que os demais irmãos do Guerreiro cassem implacavelmente os bandidos que atentaram com a base da PM, atentantaram contra o Estado!

  • Jornal de M |  06/05/2024 10:10:57

    Esse jornal tá foda, esse Gabriel tentou matar o policial em sua folga, o mesmo revidou e teve êxito em neutralizar esse faccionado do CV. Bora melhorar o título da matéria aí estagiário

Confira também: Veja Todas