Polícia

Domingo, 10 de Novembro de 2024, 19h45

BARRACO

Por ciúmes em festa, técnico de radiologia agride biomédica em casa

Ela registrou boletim e manifestou interesse em representar contra o agressor

JOÃO CARLOS

Especial para Folhamax

 

Uma mulher de 31 anos foi agredida pelo companheiro Joabson Gomes Tito, de 42 anos, dentro de casa, no bairro Jardim Europa, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (10). Ela é biomédica e ele técnico de radiologia. Ambos trabalham no Hospital São Lucas, no município. 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado junto à Polícia Civil, o casal participou de uma festa entre amigos e, após consumirem bebidas alcoólicas, retornaram para casa, onde começaram a discutir. Durante a briga, o homem tentou agredir fisicamente a esposa, que se defendeu com os pés enquanto estava sentada no sofá.

Com isso, lesionou o agressor com as unhas. Ela afirma que sofreu lesões no corpo e no rosto, mas o agressor teria dito para ela não chamar a polícia, afirmando que, se fosse preso, seu pai resolveria a situação. Após as agressões, ela pegou a moto e saiu de casa, pedindo ajuda da Guarda Civil Municipal.  

A mulher expressou o desejo de representar contra o agressor. O boletim foi registrado como lesão corporal. 

Comentários (3)

  • JOSEH |  11/11/2024 19:07:40

    Chifre esquentou kkkk

  • Observadora |  11/11/2024 12:12:19

    Bem se diz que conhecimento acadêmico não tem nada a ver com equilibrio. Seja pobre , seja rico, seja analfabeto , seja culto , a neura está em todas as classes. Seria tão simples cada um cuidar da vida doque ficar dando chilique.

  • Lucas |  11/11/2024 08:08:09

    Qual o motivo de pessoas beberem álcool e ficarem desconfiados heim

Confira também: Veja Todas