Sexta-Feira, 10 de Abril de 2020, 08h05
ACIDENTE FATAL
Prefeita chora por envolvimento do filho e lamenta morte de DJ
Rosana Martinelli falou que filho de 18 anos tem envolvimento com drogas
YURI RAMIRES
Gazeta Digital
Em pronunciamento publicado em suas redes sociais, a prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, chorou ao comentar o acidente que resultou na morte da DJ Marina Centena, 19, e que seu filho, Osmar Martinelli, 18, ficou ferido. Segundo a gestora, o filho está envolvido com drogas e ela, como mãe, está oferecendo tratamento e vai lutar por sua recuperação.
"Sou a prefeita de Sinop, mas hoje falo como mãe e cidadã. Uma mãe surpreendida e intristecida. A minha dor de mãe é enorme, mas sei que ela ainda é menor do que a que assola nesse instante, os pais da jovem que perdeu a vida nesse trágico acidente. Que Deus os conforte", diz a prefeita.
Marina era conhecida como DJ Bibi e se apresentava em festas e boates da região com sets de funk. Ela estava ao lado de 6 amigos na S10, da família da prefeita, no momento em que ela colidiu com um caminhão parado na porta de uma residência.
Dentro do carro, a polícia encontrou garrafas de wisky, vodka, energético e uma porção de maconha. O acidente foi registrado por volta das 5h da manhã de quinta-feira (5).
"Em momentos como este, é inevitável de se perguntar onde erramos. Sei que o que vivo hoje, junto com os pais dos demais jovens envolvidos nesse acidente, não é - infelizmente, uma experiência inédita. Infelizmente, meu filho deixou se envolver com as drogas, apesar de todos os cuidados e alertas que fizemos. Como mãe, tenho oferecido tratamento e vou lutar por sua recuperação", completou Martinelli.
A gestora destacou ainda que ela, vai dar todo o apoio maternal que o filho precisa nesse momento de dor e que, como gestora, vai cumprir o seu papel de total isenção às investigações do acidente, identificando e responsabilizando os culpados.
Cleide | 11/04/2020 07:07:32
Vagabundo, quero ver se fosse o contrário, esses viciados são a escória da sociedade.
caveira | 10/04/2020 22:10:55
que não fique só em palavras, mas foi muito honrosa, sua exposição pública nos mostra que mesmo em meio a dor da perca de uma vida, não passou a mão na cabeça de seu filho, pelo contrário mostrou a real situação, diferente de muitos politicos que não aceitam a verdade e negam que seus filhos sejam drogados, parabéns pela atitude, isso mostra que acima de uma gestora pública você é uma gestora do lar, Mãe, e mãe que ama seu filho de verdade não passa a mão na cabeça e nem esconde seus erros, lute como mãe para retira-lo desse caminho e lute como polÃtica para que leis mais severas sejam criadas para sufocar, encarcerar e até mesmo penas duras para traficantes, se hoje fosse feito um plebiscito no Brasil a grande maioria aprovaria a pena de morte para traficantes. toda desgraça desse paÃs e destruição dos lares e famÃlias começam nas drogas.
Paolo | 10/04/2020 08:08:01
Total isenção kkkkkkkkk SUA CARA DE PAU.
Condutor de carro morre ao colidir contra carreta na BR-163
Sábado, 05.07.2025 15h50
Cowboy é preso por tentar matar esposa enforcada com botina em MT
Sábado, 05.07.2025 15h35
Ladrões que ameaçaram matar grávida em série de roubos são presos
Sábado, 05.07.2025 14h25
Ex e atual de jovem são presos após brigar pela “gata do momento” em MT
Sábado, 05.07.2025 14h10
Homem é esfaqueado ao pedir para colega não mijar no chão de bar
Sábado, 05.07.2025 13h40