Sexta-Feira, 11 de Março de 2022, 16h00
CIÚMES DOENTIO
Rapaz de 22 anos não aceita separação e espanca ex de 15 anos em MT
LETICIA KATHUCIA
Da Redação
Um homem de 22 anos agrediu a ex-namorada, uma adolescente de 15 anos, por não aceitar o fim do relacionamento. O suspeito ainda bateu na própria mãe, que tentou intervir nas agressões praticadas pelo filho. O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (11) no bairro Jardim União, em Cuiabá. O suspeito não foi preso.
Segundo informações do registro, a vítima acompanhada de sua mãe se deslocou até a base comunitária do Jardim Vitória, onde relatou que ao sair da escola foi abordada pelo seu ex-namorado, que não aceita o término do relacionamento.
A adolescente disse que o ex insistiu para que fossem na casa dela conversar. No entanto, ela não aceitou porque em outra ocasião ele havia quebrado móveis de sua residência. Com isso, falou que aceitava conversar com o ex na casa dele, na presença da sogra.
Os dois se deslocaram para a casa do acusado. Quando chegaram ao local, a menor chamou pela mãe do suspeito e contou que estava sendo perseguida pelo suspeito. Diante disso, o rapaz começou a ficar agressivo, quebrou móveis da casa, tentou agredir a própria mãe e a vítima com enforcamento, socos nos braços, pernas, barrigas e costas.
Segundo a vítima, a todo o momento o acusado dizia que queria ver o celular dela. O suspeito só se acalmou com a presença do pai dele. Após as agressões, a vítima foi embora.
Quando chegou em sua residência, a vítima relatou o fato à sua mãe que a levou para a delegacia para registrar a denúncia.
A equipe da PM se deslocou até a casa do suspeito. Em contato com o pai do suspeito, ele disse que seu filho não estava no local.
Após muita insistência, o homem deixou a guarnição entrar para verificar, sendo confirmado que o suspeito não estava na casa. Rondas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado.
O crime foi registrado na delegacia da mulher que dará continuidade às investigações do caso.
JOENES PICA PAU | 12/03/2022 14:02:22
Quem sabe depois dessa surra essa garota cria vergonha na cara e para de procurar malandro e vai estudar pra ser uma mulher livre e independente.
fernando | 12/03/2022 10:10:36
isso que dá, menina de 15 anos, se envolvendo com maior de idade, sossega o fogo que é e vai estudar. nem tem idade para namorar, e os pais dela sao responsaveis por tudo isso, por deixar isso acontecer, devia ter proibido o namoro e orientar melhor a filha. esse mundo ta perdido mesmo, essa é a geração paulo freira, que fria viu.
Após bebedeira, covarde espanca esposa e causa lesão na cabeça em MT
Domingo, 20.07.2025 19h20
Cantor é atingido por cerveja e tem sangramento em MT
Domingo, 20.07.2025 19h02
Garoto é arrastado por correnteza e some dentro de rio em MT
Domingo, 20.07.2025 18h19
Acidente entre moto e carro mata rapaz durante a madrugada em MT
Domingo, 20.07.2025 17h39
Idoso passa mal em ponto turístico e mobiliza bombeiros em MT
Domingo, 20.07.2025 17h19