Polícia

Domingo, 15 de Dezembro de 2019, 14h08

DÍVIDA FATAL

Rapaz é morto com 20 facadas por cobrar aluguel em MT

Comparsa segurou vítima para ser morta

RODIVALDO RIBEIRO

Da Redação

 

Um rapaz de 25 anos foi assassinado com 20 facadas depois que encontrou um inquilino na rua e cobrou-lhe o aluguel na cidade de Campo Novo do Parecis (distante 390 quilômetros de Cuiabá). Identificado como Weverton Nunes Campos, a vítima encontrou seu destino na sexta-feira (13), no bairro Jardim das Palmeiras.

De acordo com o relato dos policiais a sites de notícias da região, Weverton achou natural tocar no assunto do aluguel ao encontrar o até então inquilino – que estava na companhia de outro homem, que teria ajudado a imobilizar o homem para ser trucidado - , falar sobre o dinheiro que, afinal, era dele por direito. A resposta do assassino foi se juntar ao outro homem, segurar a vítima e a partir daí começar facadas e só parar após desferir pelo menos 20 golpes.

Weverton, entretanto, sobreviveu. Pelo menos até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou a um hospital.

Mas foi tudo em vão, pois os ferimentos estavam além de qualquer ajuda humana e ele morreu minutos depois de chegar à unidade de saúde.

Nenhum dos dois assassinos foi preso ainda.

Comentários (2)

  • Sincero  |  16/12/2019 08:08:24

    Talvez a forma como ele falou com o "inquilino" NÃO seiii

  • Santos. |  16/12/2019 06:06:49

    Tem recuperação um sujeito desses?!?!?! já é assassino, se não for dizimado fará novas vítimas.

Confira também: Veja Todas