Polícia

Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2022, 08h00

VIA PÚBLICA

Rapaz é morto com dois tiros durante a madrugada em cidade de MT

A vítima ainda gritou por socorro ao ser atingida pelo primeiro disparo

RICHELLY ALVES

Da Redação

 

João Vitor Feitosa Alves dos Santos, de 20 anos, foi assassinado com dois tiros na madrugada desta quinta-feira (20), no Jardim Esmeralda, em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá). Ele ainda gritou pedindo por socorro, mas morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30 para atendimento da ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo. No local, os militares encontraram João Vitor caído no chão. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para os primeiros socorros, mas chegando no local os médicos socorristas constataram que o rapaz já estava morto.

Uma testemunha contou aos policiais militares, que atenderam o caso, que ouviu um disparo e depois um grito pedindo por socorro. Depois do pedido da vítima, outro tiro foi efetuado. Junto ao corpo, foi encontrada uma motocicleta usada João Vitor.

Com a confirmação da morte, equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para iniciarem os trabalhos periciais e investigativos na cena do crime. Depois, o corpo foi liberado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exames de necropsia.

Confira também: Veja Todas