Polícia

Quinta-Feira, 04 de Abril de 2019, 00h04

SOM ALTO

Sargento do Bombeiros é preso após dar soco em PM, em Cuiabá

Agressor irá responder por lesão corporal e será submetido a investigação da corporação

SUELEN ALENCAR

Da Redação

TV VILA REAL

 

Um bombeiro militar reformado, identificado como S.L.A, de 54 anos, foi detido após agredir um policial militar com um soco durante uma abordagem POR reclamação de som alto, no bairro Areão, em Cuiabá. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (2), por volta das 22 horas. 

Segundo resumo de ocorrência, a PM foi acionada para verificar uma situação em que populares reclamavam de música com som alto. Quando a guarnição foi até a residência verificar a situação, o morador saiu pelo portão exaltado e desferiu um soco no rosto de um policial militar.

Foi realizada as normas para imobilizar o agressor, que posteriormente se identificou como sargento da reserva do Bombeiros. Diante da situação foi solicitado apoio de outras guarnições.

O militar foi detido e levado para Central de Flagrantes. Um guarnição da CBM foi acionada para companhar a situação.

Os policiais militares que foram agredidos registraram ocorrência contra o sargento por lesão corporal. Um familiar disse em entrevista ao programa Cadeia Neles (canal 10) que o bombeiro militar faz uso de medicamentos e estaria com problemas de saúde seguindo em tratamento.

 

pm8.jpg

pm5.jpg

pm3.jpg

pm1.jpg

Comentários (4)

  • Cuiabano |  04/04/2019 10:10:52

    Mas se é doente, porque estava com som ensurdecedor incomodando os demais vizinhos??, não deveria estar repousando??

  • andre |  04/04/2019 08:08:53

    O PM DEVERIA É MEDICAR ELE(CACETE BEM DADO), É INADMISSÃVEL O CARA AGREDIR UMA PESSOA DESSA FORMA, SORTE QUE ELE NÃO TOMOU UM TIRO, MAS SE O PM REAGISSE, A MÃDIA CAIRIA EM CIMA DELE

  • AMIGUINHO |  04/04/2019 08:08:18

    E DAÃ, NÃO LHE DA O DIREITO DE SER AGRESSIVO E PERTURBAR COM SOM ALTO. AGORA É DOENTE, NÉ?

  • Fábio |  04/04/2019 07:07:39

    Não foi a primeira vez que a PM é acionada para atender a ocorrência em que esse cidadão está envolvido. Cachaça agora mudo de nome. (Toma remédio controlado.)

Confira também: Veja Todas