Polícia

Sexta-Feira, 02 de Maio de 2025, 17h42

ATAQUE

Servidora de VG é exonerada após esfaquear mulher em mercado

ANA JÚLIA PEREIRA

Gazeta Digital

 

A servidora da Prefeitura de Várzea Grande, Evelyn Poliana de Oliveira, 24, foi exonerada nesta sexta-feira (2), após ser flagrada esfaqueando outra mulher da mesma idade em um supermercado, durante a manhã de quarta-feira (30), no bairro Vitoria Regia, em Várzea Grande.

Na publicação do Diário Oficial da Associação Mato-Grossense de Municípios (AMM), a prefeita Flávia Moretti exonerou Evelyn do cargo de Comissão da Secretaria Escolar, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Evelyn e o marido, terceiro sargento Ivan Guimarães da Silva, 48 anos, estão foragidos desde o dia do ocorrido. O militar teria ajudado a esposa a fugir do local. A vítima foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde recebeu cuidados médicos.

Evelyn e o marido, terceiro sargento Ivan Guimarães da Silva, 48, estão foragidos desde quarta-feira (30), quando a mulher foi flagrada esfaqueado uma jovem de 24 anos em um supermercado e seu esposo dando apoio em uma caminhonete. O militar teria ajudado a esposa a fugir do local.

A vítima foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde recebeu cuidados médicos.

Informações são de que as mulheres possuíam uma rixa antiga e a suspeita havia revidado outro episódio de agressão ocorrido no mês anterior.

Comentários (2)

  • Silas Kow |  03/05/2025 00:12:05

    Tudo isso é resultado de baixaria. Mas ela foi exonerada apenas da função de secretária, significa que se no prazo de 30 dias não se apresentar ao local de trabalho ela poderá ser exonerada em definitivo por abandono de cargo. Já o marido dela é outro mala sem alça, pois tem o dobro da idade desta agressora e que inclusive poderá responder a um PAD.

  • Mato grosso |  02/05/2025 20:08:18

    GOVERNADOR MAURO MENDES,SIGA O BELISSIMO EXEMPLO DA PREFEITA FLAVIA....E DEMITA O INDIVIDUO DA CAMIONETE TAMBÉM!!!!

Confira também: Veja Todas