Polícia

Quarta-Feira, 07 de Maio de 2025, 11h44

CPF CANCELADO

Suspeito de extorquir empresários morre em confronto com PMs em MT

Criminoso tinha dezenas de passagens policiais

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

Myzael Phellip Alves de Oliveira, criminoso com um extenso histórico criminal, morreu após um confronto com policiais militares em Alto Paraguai (198 km de Cuaibá), no início da noite desta terça-feira (6). Conforme o boletim de ocorrência da PM, a troca de tiros aconteceu durante a "Operação Tolerância Zero", quando a equipe policial foi acionada por conta das ameaças e tentativas de extorsão feitas pelas facções aos empresários da cidade de Diamantino e região.

A equipe também foi informada que em Alto Paraguai - cidade próxima -  havia um foragido da justiça escondido numa região conhecida como "Capelinha", um local de intensa comercialização de drogas. Durante a abordagem, dois suspeitos tentaram fugir.

Um deles se escondeu em uma casa, onde, ao ser abordado, estava armado. A equipe mandou que o suspeito se deitasse.

Em seguida, ele levantou a arma em direção à equipe, que, diante da ameaça, realizou três disparos contra o bandido, que caiu. Ele foi socorrido e levado ao pronto atendimento local, onde a morte foi confirmada.

O suspeito portava uma arma calibre .32, com quatro munições picotadas e dinheiro. O bandido tinha passagens pela polícia por assédio sexual, uso de drogas, tráfico de drogas, furto, dano, ameaça e lesão corporal, e, segundo informações, ele seria parte de uma facção.

O caso foi entregue para a Polícia Civil.

 

Comentários (2)

  • Samuel |  07/05/2025 18:06:52

    CPF cancelado. é um título bem fascista, ficando difícil diferenciar jornalista e bandido.

  • Cidadão de bem |  07/05/2025 14:02:25

    Se não fosse a gloriosa PM nas ruas nos protegendo e defendendo dia e noite desses criminosos cruéis covardes impiedosos irrecuperáveis o Brasil já tava um caos só essa que é a vdd, vagabundos criminosos são cruéis covardes impiedosos irrecuperáveis roubam sequestram e matam pra roubar pra comprar drogas e bebidas alcoólicas bandido bom é bandido morto

Confira também: Veja Todas