Polícia

Segunda-Feira, 27 de Outubro de 2014, 08h25

VIOLÊNCIA SEM FIM

Tiroteio em bar na periferia de Cuiabá deixa cinco baleados

CARLOS DORILEO

Da Redação

 

Uma briga num bar no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, terminou em uma tentativa de chacina na madrugada desta segunda-feira. Segundo informações passadas pelo 24° Batalhão da Polícia Militar, cinco pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo e três homens foram detidos após fugirem.

O fato aconteceu por volta das 3h, quando a Polícia Militar recebeu o chamado de uma tentativa de homicídio em um bar na Rua S. Ao chegarem no local, os policiais encontraram quatro pessoas baleadas dentro do estabelecimento e receberam a informação de que os suspeitos teriam fugido em um Gol prata. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou as vítimas até o pronto socorro.

Policiais saíram em rondas atrás dos suspeitos e conseguiram localizá-los dentro do carro entre a Avenida das Torres e o ponto final do bairro Tijucal. No veículo foi encontrado os suspeitos Leandro da Silva Pereira, 32, Welson Alves de Melo, 24 e Rodrigo da Silva Pereira, que estava baleado na perna. Com os homens também foi encontrado um revólver calibre 357 com três munições deflagradas.

O trio foi encaminhado para o pronto socorro de Cuiabá para receberem atendimento médico e depois levado para a Central de Flagrantes. Eles falaram que o dono do bar também estava armado e foi o autor do disparo que atingiu a perna de Rodrigo.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil que abriu um inquérito para investigar o que aconteceu no bar.

 

Confira também: Veja Todas