Polícia

Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025, 14h20

GUERRA AO CRIME

Traficantes do CV são presos com máscara diabólica e drogas em MT

Um deles tentou fugir por dentro de uma casa, mas foi contido

Da Redação

 

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). As prisões foram efetuadas durante duas ocorrências registradas na noite desta quarta-feira (16). Nas ações, a PM apreendeu porções de maconha e cocaína, uma "máscara diabólica", um pouco de dinheiro e duas balanças usadas para pesagem de drogas. 

Na primeira situação, a equipe da Força Tática do 7º Comando Regional estava em patrulhamento urbano e flagrou um homem fazendo uso de drogas, na frente de uma casa. Os policiais iniciaram procedimento de abordagem e suspeito tentou fugir para dentro da residência, onde foi abordado.

No imóvel, a equipe policial localizou o segundo homem. Nas buscas dentro da casa, os militares encontraram 27 porções de maconha, 20 porções de cocaína e quatro balanças de precisão, além de mais de R$ 500. Os dois homens foram identificados como membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e foram presos em flagrante. 

Poucas horas depois, a equipe do 19º Batalhão realizava rondas e encontrou uma mulher conduzindo uma motocicleta Honda Biz de farol apagado. Diante da infração de trânsito, os policiais fizeram abordagem à suspeita, que apresentou bastante nervosismo. 

 

Em verificação aos documentos, foi constatado que a mulher não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a motocicleta estava com licenciamento atrasado. Dentro do baú do veículo foram localizadas 56 porções de maconha e a traficante foi presa em flagrante. 

Todos os três suspeitos presos foram conduzidos até a Delegacia de Tangará da Serra para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos que o caso requer.

 

Confira também: Veja Todas