Polícia

Sábado, 22 de Março de 2025, 12h30

MACABRO

Três filhos somem após pai ser morto com bilhete o acusando de estupro em MT

Vizinha acionou a polícia

G1-MT

 

Um homem identificado como Miguel Ângelo da Silva Moreira, de 35 anos, foi encontrado morto dentro da casa dele, em Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (21). Ao lado do corpo, estava um bilhete escrito: "Morri porque sou estuprador".

Segundo a Polícia Civil, ele foi morto com golpes de faca no pescoço. Miguel morava na casa junto com os três filhos, de 8, 11 e 13 anos de idade.

Conforme o boletim de ocorrência, as crianças estão desaparecidas. Uma vizinha percebeu a ausência dos três, que costumavam brincar na rua, e, ao entrar na casa à procura deles, se deparou com a vítima já sem vida.

Imediatamente, ela acionou a Polícia Militar. Até o momento, não há confirmação por parte da Polícia Civil se Miguel tem passagens pelo crime de estupro.

O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada. Após a realização da perícia, o corpo foi liberado para a funerária.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários (2)

  • Maicom |  22/03/2025 18:06:13

    Realmente a violência esta muito grande, causada pelo descaso do governo ANTERIOR, que armou as facs, não fez nada que prometeu, ficou só articulando golpes, os preços estrão estáveis e baixando, se o inelegível, estivesse no poder, a gasolina estaria mais de 10 reais e a carne, mais de 100 o kilo!

  • Cidadão de bem |  22/03/2025 13:01:25

    A criminalidade está tomando conta do Brasil e o pt não faz nada pra combater ainda querem desencarcerar os criminosos cruéis covardes impiedosos irrecuperáveis dos presídios do país inteiro vai virar um inferno o Brasil, tudo fora de controle inflação criminalidade, mais de 40 reais o quilo de carne de segunda, ovos café tomate ... tudo caro o amor custa caro muito caro

Confira também: Veja Todas