Sexta-Feira, 28 de Agosto de 2015, 09h00
VIOLÊNCIA SEM FIM
Trio assalta PM no CPA e foge levando pistola, carteira e notebook
CARLOS DORILEO
Da Redação
O soldado da Polícia Militar N.N.O.S, 31, foi assaltado na noite de ontem no bairro CPA II, em Cuiabá. De acordo com boletim de ocorrência, três bandidos o abordaram quando ele saía da casa da sogra com sua esposa.
Durante o assalto, os bandidos revistaram o carro e identificaram que a vítima se tratava de um policial militar. Um deles chegou a sugerir aos comparsas que ele fosse executado. “Mata que é polícia”, ameaçava o bandido.
Após mandarem as vítimas saírem do carro, os bandidos fugiram levando o automóvel, onde estava a pistola do militar, a carteira dele, um notebook, e a bolsa da esposa dele.
O policial acionou a PM, que realizou rondas na região. O veículo dele foi localizado no final da noite, abandonado no bairro Vila Rosa. Os pertences levados pelos bandidos não foram encontrados.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá.
sam | 28/08/2015 14:02:08
O problema é que tem um monte de gente defendendo a bandidagem; prisão é maldade; e a politicagem não exercem politica publicas como escola de tempo integral, e uma cadeia com tempo integral, regime fechado para o marginal que optassem em não querer ser um cidadão de bem.. acorda Brasil, acorda nós população. Bandido que assalta policial; mata policial; o que não fazer com o cidadão comum. Vamos deixar de institucionalizar o crime...não reaja... entregue tudo... se conforme; morra passivamente. é Brasil!!!!!!
GOUVERNEMENT | 28/08/2015 10:10:23
A segurança pública neste paÃs está um verdadeiro descalabro, principalmente quando as leis, que serviriam de instrumento para punição dos infratores, pouco ou nada servem para o combate ao crime. Daà o bandidos ficam livres para assaltar, matar, estuprar, entre outras ações consideradas legitimas pelos direitos humanos. Na verdade, é dado ao bandido total direito de fazer o que bem entender, ficando a população refém da inércia do Estado, além do dever de obediência com relação à s ordens do bandido, caso queira ainda se manter vivo. Enquanto isso, as autoridades ocupam seu precioso tempo orientando a população de como bem reagir a um assalto, estupro, e até mesmo de como ter uma morte confortável nas mãos do criminoso. Ou seja, institucionalizam a falência do Estado e ainda tentam nos convencer de que as leis já são rigorosas demais com os bandidos, únicas e verdadeiras vÃtimas do sistema capitalista selvagem e desigual. Assim, é inequÃvoca a total falência do Estado brasileiro. E até quando os imbecis eleitores serão omissos diante desta guerra, diga-se de passagem, que só de um lado combate armado, enquanto o outro é desarmado e instruÃdo para facilitar vitória do inimigo. Faça-me o favor!!!
Jao | 28/08/2015 09:09:51
A PM deveria utilizar as mesmas palavras dos bandido quando fizessem abordagem. " Mata que é bandido".
JEFERSON MATOS | 28/08/2015 09:09:38
Aqui no Mato Grosso o rabo abana o cachorro. O policial teve sorte de não ser executado, mas isso só foi cogitado entre os bandidos por que sabem da impunidade. Mudanças de lei se fazem necessárias, prisão perpétua pra quem mata!!!
Caloteiro apanha em briga de família e ainda termina preso em MT
Domingo, 06.07.2025 13h22
Jovem de 21 anos é agredida pelo companheiro em Cuiabá
Domingo, 06.07.2025 13h15
Fazendeiro espanca peão e oferece R$ 20 mil a PM para não ser preso em MT
Domingo, 06.07.2025 13h11
Jovem tem celular furtado e é espancado em exposição em MT
Domingo, 06.07.2025 13h09
Homem invade residência e esfaqueia o namorado da ex em MT
Domingo, 06.07.2025 12h58