Polícia

Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2025, 15h37

VIOLENTO

Vídeo mostra PM imobilizando agressor incendiário em MT

O incêndio foi apagado rapidamente

G1-MT

 

Um homem de 25 anos foi preso após ameaçar a companheira, de 47 anos, e atear fogo em uma casa, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (24). Um vídeo gravado por testemunhas mostra o momento em que os suspeito é imobilizado por uma policial militar na frente da residência, incendiada por ele.

O caso aconteceu no Bairro Jardim das Violetas, por volta de 20h. Segundo o Corpo de Bombeiros, depois de agredir a mulher, o homem ateou fogo na casa.  No entanto, a vítima conseguiu fugir e se esconder na casa vizinha. O incêndio foi apagado.

De acordo com a Polícia Militar, foi dado ordem para que suspeito colocasse as mãos para cima, mas como ele não obedeceu, os policiais o imobilizaram e foi necessário o uso de algema.

Às equipes, a vítima contou que o suspeito e ela convivem há cerca de um ano e que, durante esse período, já ocorreram outros episódios em que ele teve comportamentos agressivos. 

Ainda segundo o relato da vítima, o companheiro chegou na casa alcoolizado e pediu para que ela o levasse para a casa do pai dele, pois não queria mais conviver com ela. A vítima pediu para que o suspeito solicitasse um carro por aplicativo, mas ele entrou novamente na casa e iniciou as ameaças.

A mulher saiu correndo e se escondeu na casa ao lado, momento em que a casa onde moravam foi incendiada. O incêndio foi classificado como criminoso, relacionado à violência doméstica.

Comentários (1)

  • Eugène Terre'Blanche |  25/02/2025 16:04:22

    Com um mata leão golpe proibido - não importa se for policial mulher que geralmente são fracas - e isso tem que ser visto pelas autoridades. Com relação ao maníaco, ele tem que ficar preso pra sempre.

Confira também: Veja Todas