Polícia

Terça-Feira, 20 de Maio de 2025, 10h04

ASSALTO

Vigia espancado durante roubo em Cuiabá morre no HMC

Homem ficou internado por 22 dias

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

O vigilante de um barracão Paulo César Moreira de Magalhães, 52 anos, morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) nesta segunda-feira (19). Ele estava internado no hospital após ter sido vítima de um espancamento com pauladas seguido de roubo, registrado no dia 26 de abril.

Conforme a Polícia Civil, Paulo sofreu trauma cranioencefálico. A confirmação do óbito foi feita nesta segunda-feira, às 04h12.

Familiares do trabalhador cobram justiça. No dia 27 de abril chegou um outro trabalhador ao chegar na  empresa encontrou o vigia do plantão noturno com sinais de espancamento na região da cabeça, com o corpo ensanguentado, apresentando dificuldade de comunicação e visivelmente desorientado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima, Paulo César, para o HMC. Foram roubados sete rolos de fios, uma maleta com ferramentas diversas, o celular da vítima, um micro-ondas e uma motocicleta Honda CG 125 Fan vermelha.

Imagens divulgadas pelo Programa do Pop mostram que, possivelmente, os suspeitos do crime estavam em um carro que aparenta ser uma picape. O caso segue sob investigação.

Comentários (4)

  • Eugène Terre'Blanche |  20/05/2025 12:12:29

    Tem muito nego, negão e neguinho para investigar. Prender a negaida que fez isso

  • falei e disse |  20/05/2025 11:11:51

    tem que pegar essa bandidagem e jogar no portao do inferno.....e quem nao gostar vai junto!

  • Cuiabano |  20/05/2025 11:11:30

    Criminosos são cruéis covardes impiedosos irrecuperáveis roubam sequestram e matam pra roubar pra comprar drogas e bebidas alcoólicas bandido bom é bandido morto só vermes imundos malditos da mesma laia ou pior pra defender criminosos cruéis covardes impiedosos irrecuperáveis

  • Leal |  20/05/2025 10:10:52

    Aí quando esses desgraçados afrontam a polícia e o BOPE cancela o cpf dos malditos, aparece a turma do cabelo roxo que não paga nem seu miojo e vêm criticar a PM? tem mais é que comprar mais balas para os brabos!!

Confira também: Veja Todas