Quarta-Feira, 02 de Julho de 2025, 15h26
CRIME BRUTAL
"Vou ter que matar meus pais mais cedo", diz menino à namorada de MT
Garoto matou os pais e irmãos com tiros
YURI RAMIRES
GAZETA DIGITAL
Mensagem obtida pela Polícia Civil mostra o momento em que o adolescente de 14 anos fala para a namorada, jovem de 15 anos e moradora de Mato Grosso, que vai matar os pais “mais cedo do imaginava”. Os dois foram apreendidos e estão internados, ele no Rio de Janeiro e ela em Cuiabá.
No trecho divulgado pelo programa Cidade Alerta RJ, da TV Record, o adolescente chama a namorada em um aplicativo de mensagens e avisa que “tem um plano para matar os pais”. Em seguida, ele afirma que “vai ter que matar eles mais cedo do que imaginava”.
Avisa ainda que vai ser no dia 25 e que matar a tiros é “mais garantido”. O menino matou o pai, Antônio Carlos Teixeira, 45, a mãe, Inaila Teixeira, 37, e o irmão, Antônio Teixeira, de apenas 3 anos.
O crime, conforme já confissão, foi cometido no dia 21 de junho. Depois de matar a família, o menino colocou os corpos dentro da cisterna no quintal da casa deles, no Rio de Janeiro, e só foram encontrados no dia 24.
A namorada, de 15 anos e moradora de Água Boa, no leste de Mato Grosso, foi uma das incentivadoras do triplo homicídio, apontou a polícia. Os dois se conheceram em um jogo online, pela internet, quando tinham ainda 9 anos.
Durante 6 anos, tiveram o relacionamento virtual. Assim que o crime foi descoberto, ela foi levada para depor, mas acabou apreendida logo em seguida. Polícia identificou mensagens no computador dela, indicando sua participação e incentivo no crime.
Ela foi transferida para Cuiabá, onde fica à disposição da Justiça, no socioeducativo. Já o menino segue internado no Rio.
Mais detalhes
Nas conversas, a ideia de ficarem juntos era propagada. “Ela foi grande incentivadora. Identificamos conversas que assustam qualquer pessoa, a frieza com que eles conversavam sobre a morte dos pais, como iriam se desfazer dos corpos, chama atenção”, relatou o delegado Matheus Soares.
No dia em que matou a família, o menor estava conversando com a menina. Depois de atirar no pai, ele comenta com ela, que respondeu: “agora atira nela”, se referindo a mãe. Para o delegado, ficou claro a participação ativa dela no crime.
Os dois continuaram trocando juras de amor. A menina ainda disse que ficou orgulhosa do namorado, que cometeu o triplo homicídio "só para ficar com ela". “Nunca pensei que alguém faria isso por mim”, disse.
O crime foi cometido após os pais do menino o proibirem de vir para Mato Grosso ficar com a menina. “Obviamente, por ser um menino de 14 anos e esse foi o estopim para o crime”, destacou Soares. Além disso, trataram sobre a possibilidade de matar os pais da menina.
“O plano era, que, assim que chegasse em Mato Grosso, eles tentariam matar os pais da adolescente”, disse o delegado. Segundo ele, o objetivo era para eles ficarem juntos e matar quem os impedisse de viver esse amor proibido deles, destacou.
Bosonaro | 02/07/2025 18:06:55
Arma, Pátria e FamÃlia.
Eduardo Mendes | 02/07/2025 18:06:04
Parem com isso de menino. É adolescente infrator
Dito do porto | 02/07/2025 16:04:45
ABRAM O OLHO COM QUEM SEUS FILHOS CONVERSAM NA INTERNET, OLHA ESSA PRAGA OQUE FEZ E AINDA ESTAO VIVOS OS 2
Traficante de MT morre em confronto com policiais em MS; prefeito lamenta em post
Quinta-Feira, 03.07.2025 18h47
Menor grava salve em "traficante do PCC" em cidade do agro de MT
Quinta-Feira, 03.07.2025 18h30
Carreta sem freio esmaga 4 carros em rodovia de MT; vídeo
Quinta-Feira, 03.07.2025 18h18
Quatro são presos em gabinete de prefeito em MT ao se passar por delegados
Quinta-Feira, 03.07.2025 17h45
PC prende "veterinário fake" por castrar gatos numa casa em MT
Quinta-Feira, 03.07.2025 17h15