Política

Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2024, 11h20

PAIAGUÁS

Após passagem pela AL, Gilberto reassume Saúde de MT

Juliano Melo retorna a secretaria adjunta

Da Redação

 

Gilberto Figueiredo retornou ao cargo de secretário de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES-MT) nesta segunda-feira (18.11). A nomeação será publicada ainda hoje no Diário Oficial.

O gestor assumiu a cadeira de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso e, durante esse período, o servidor público Juliano Melo exerceu a função de secretário de Estado. Gilberto comanda a pasta desde janeiro de 2019. 

“Atendendo ao convite do governador Mauro Mendes, retorno à Secretaria de Estado de Saúde com a motivação de grandes entregas à população de Mato Grosso. Agradeço ao governador por confiar no meu trabalho e parabenizo o secretário Juliano Melo pela excelente condução neste período”, declarou. Gilberto Figueiredo é professor e administrador, foi vereador na Capital, secretário municipal de Educação na gestão de Mauro Mendes em Cuiabá e é suplente de deputado estadual.

Ele também foi diretor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai-MT) e é pós-graduado em administração de serviços de saúde e em gestão estratégica avançada. Com o retorno de Gilberto Figueiredo à SES, Juliano Melo retorna à função de secretário adjunto de Atenção e Vigilância à Saúde, na qual esteve desde 2019.

Durante os dois meses, a secretaria adjunta foi conduzida pela servidora Alessandra Moraes. “Agradeço ao governador pela confiança no staff da SES. Foi um período de grandes aprendizados. Temos a convicção de que há desafios pela frente e, com a liderança do Gilberto, teremos todas as condições para fazer as entregas que a população merece”, concluiu Juliano.

Comentários (5)

  • jão caloy |  18/11/2024 15:03:00

    esse q tava embromando pra inaugurar a ala da santa casa,enguanto uma criança inocente agonizava de dor,ainda chamou abilio de muleke por tentar interver

  • antonio homero |  18/11/2024 12:12:34

    Pobre Juliano terá processo pra responder até sua aposentadoria. CONTRATAÇÃO TEMPORARIA IRREGULAR, RENOVAÇÕES DE CONTRATOS TEMPORARIOS E OUTROS.

  • Luis Antonio Salvatori |  18/11/2024 12:12:25

    Quem confia nesse povo? Sem palavras, vai vendo.

  • Bahiano Mineiro  |  18/11/2024 12:12:24

    Levou piça ... puxa pra seu grupo o melhor servidor do Boteiou boteiou , o braço direito, esquerdo , pe´ , mao , cabelo e bigode o tal de Ricardou Adrianieou , sabe tudo de sangue de jugular, não erra uma veia .

  • Joao Torres |  18/11/2024 12:12:04

    Dois sem palavra.....o governador e esse aí, garantiram de pés junto que não voltaria para o cargo de secretário de saúde..... Era promessa era confinça na vitória do Botelho ?

Confira também: Veja Todas