Quarta-Feira, 23 de Julho de 2025, 12h30
TRETA PATRIOTA
Cattani defende Eduardo Bolsonaro e rebate Buzetti
ALLAN MESQUITA
Gazeta Digital
O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) saiu em defesa do deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL), chamado de “moleque” pela senadora Margareth Buzetti (PSD), durante entrevista à imprensa na terça-feira (22). Em um vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar disse que ela “envergonha Mato Grosso” pelo posicionamento.
“Quando a senhora fala em molecagem do Eduardo, deveria lembrar que ele faz o que vocês não tiveram coragem de fazer. E agora vem com essa conversa de querer cassar o Alexandre de Moraes? Moleque é ver uma mulher ser condenada a 17 anos por pintar uma estátua. Aqui em Mato Grosso, tem gente com pena de 14 anos. Produtores rurais com caminhões, contas e fazendas bloqueadas desde 2019 por se manifestarem. E a senhora vem dizer que a luta do Eduardo é molecagem? A vergonha é minha e do povo mato-grossense por ter senadores como a senhora, que nunca fizeram nada para enfrentar os ministros do STF”, disparou.
Conforme noticiou o GD, Buzetti atribuiu ao filho “zero 03” do presidente a tarifa de 50% aos produtos brasileiros anunciados pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e pela aplicação das medidas restritivas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica desde o dia 18 de julho.
A senadora Margareth Buzetti também classificou que o Supremo Tribunal Federal (STF) estaria cometendo vários abusos e que é preciso pará-lo. Para ela, o pedido de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes só andará quando o presidente do Senado quiser. No entanto, o deputado bolsonarista acusou os senadores de omissão e afirmou que Eduardo Bolsonaro tem enfrentado o sistema com coragem, ao contrário do que chamou de “passividade” dos demais parlamentares federais.
“Senadora Margareth Buzetti, algumas pautas suas eu até apoiei, achei que a senhora tivesse uma visão diferente do que está acontecendo com o nosso Brasil, mas vi que estava errado. A culpa do Bolsonaro estar com uma tornozeleira no pé, igual um passarinho em gaiola, não é do Eduardo. É minha. Ele [Bolsonaro] estava lutando por mim, para garantir o meu direito de propriedade no assentamento onde moro. Depois de mais de 20 anos, esses ordinários tiraram o direito de propriedade dos assentados no país inteiro”, pontuou.
Servidor publico | 23/07/2025 14:02:57
Vergonha senhor deputado é ver pessoas como o senhor que tem o cargo com voto do povo e esta trabalhando contra o povo. Acho um absurdo o senhor ontem falar que a coisa pro agro estava ruim, e agora fala que o filho do bozó esta certo em lascar com aprodução brasileira. Vergonha.
hugo | 23/07/2025 14:02:45
Pensei que com a tragica e lamentavel morte da filha, ele iria melhorar como pessoa, mas não, o sujeito prefere ofender um senhora, que por sinal, só disse verdades, pra defenfender um bosta de um moleque traidor. Realmente, o bolsonarismo é uma doença que precisa ser erradicada urgentemente.
Ronaldo Acosta | 23/07/2025 14:02:25
Boa tarde! Esse camarada não tem a palavra, pois, relembremos a sua situação familiar. Deveria ter vergonha de tecer comentários a respeito do PaÃs, é a próxima intimidade que ele passa a trair. Sem comentários!
Véio de VG | 23/07/2025 14:02:18
Ei Cattani, vê se para de mentir um pouco. Os produtores tiveramos bens apreendidos em 2023 e não em 2019. A mulher que pegou 17 anos não foi por que pintou estátua e sim por participar de tentativa de golpe de estado. Faça as contas: 12 anos por participar de tentativa de golpe; 3 anos por formação de quadrilha; 2 anos por deteriorização de patrimônio tombado (o batom se inclui aÃ). Ou seja, a cabeleireira participou de crime grave contra a democracia e deve pagar pelos seus atos. O culpado dela estar em cana é quem convocou os otários para irem protestar contra o estado democrático de direito,
Ademir | 23/07/2025 14:02:00
Só pelo comentário dos esqueerdopatas amadores de bandiidos e corruptos abaixo , da pra ver em que banda a pseudo senadora de única viagem está !!!!! Buzettii e bandidagem da esqueerda tudo junto , igual ao Faavaro , são tudo do mesmo caráter , ou melhor SEM Caráter e tem vida útil vencida na polÃtica , aqui bandiidos de esqueerda não se proliferam , é só ver quantos prefeitos , vereadores , governador nunca foram eleitos , estado é forte porque tem alguns débiis mentaiis esqueerdopatas inúteiis , poucos votantes , mas corruptos , anti famÃlia , amam bandiidos, diitadores , e tudo de ruim , por isso são da esqueerda , do PT, do atraso moral e de caráter!!!
Thiago | 23/07/2025 13:01:55
Bateu foi pouco! Quando a minha geração chegar aos palanques, não vai ter "alexandrinho" nem "notinha de imprensa" nem nada para parar. A gente vai fazer com os que soltaram Lula o que vocês não fizeram e vocês irão junto.
Zeca | 23/07/2025 13:01:46
As vezes fico pensando, como pode ter um jumento igual esse deputado.
José Guedes | 23/07/2025 12:12:51
Esse deputado está com problemas sérios de saúde mental. Mistura crÃticas ao fato do Eduardo Bananinha apoiar taxação de produtos de Mato Grosso exportado com alegação falsa de direito de propriedade da sua área de assentamento.
Citizenship | 23/07/2025 12:12:51
O deputado Cattani deve lembrar se que o proprio capitao do mato chamou o filho de rebelde e imaturo. Entao molecagens sao as atividades deste 03 que a Camara dos Deputados tem a obrigacao de cassar por agir contra a soberania nacional.
Melclides Galante | 23/07/2025 12:12:28
A diferença da senadora dos outros parlamentares direitistas é que ela PENSA. Enquanto os demais não têm discernimento. Aliás, lugar de golpista é na cadeia mesmo. S E M A N I S T I A!
Viúva de ex-governador tenta desbloquear picape penhorada pela Justiça
Sexta-Feira, 25.07.2025 09h05
Deputado ataca senador por citar "exagero" de Eduardo Bolsonaro
Sexta-Feira, 25.07.2025 08h31
Ex-presidente da AL vai devolver R$ 262 mil por esquema com buffet fake
Sexta-Feira, 25.07.2025 07h45
Senador gruda em Janaina e "implora" apoio de ministro de Lula em MT
Quinta-Feira, 24.07.2025 19h36
Vereadora faz reconhecimento de imóveis para regularização fundiária
Quinta-Feira, 24.07.2025 17h46