Quinta-Feira, 28 de Agosto de 2014, 18h57
BATE-REBATE
Coordenador cita apoiadores de Salles
Ronaldo Pacheco
Olhar Direto
A \"transformação de conciliador a brigador de rua\" do ex-governador Rogério Salles (PSDB), candidato ao Senado pela coligação ‘Coragem e Atitude para Mudar’, está fazendo-o \"pisotear nos aliados\" de seu passado e \"não ser honesto com os apoiadores do presente\". A dura avaliação partiu do secretário Alan Zanatta (PMDB), um dos coordenadores da campanha do deputado federal Wellington Fagundes (PR) ao Senado da República, ao responder às acusações de Salles contra o deputado federal Carlos Bezerra, presidente do PMDB, e às maldosas insinuações quanto ao caráter de ambos.
“Não faço plástica e nem implante de cabelo”, dispara Rogério contra Wellington
Alan Zanatta cobrou coerência de Rogério Salles e exigiu que, também, apresente os seus principais apoiadores, como os ex-prefeitos Wilson Santos (PSDB) e Chico Galindo (PTB), e o senador Jaime Campos e deputado federal Júlio José de Campos (DEM), ambos ex-governadores de Mato Grosso.
“Eu não acredito que o [ex] goverandor Rogério Salles está inventando essas teses. Seu histórico é de homem ponderado. Para mim, alguém está criando-as para ele”, sugeriu Zanatta, para, em seguida, contra-atacar. “Rogério Salles tem de se lembrar que foi prefeito de Rondonópolis [1994-96] porque era vice de Carlos Bezerra; e, depois, dona Marília, sua esposa, foi vice-prefeita de Zé Carlos do Pátio, quando ele era do PMDB”, pontuou o secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia de Mato Grosso.
Alan Zanatta afirmou que Bezerra deve ser respeitado, pois já foi governador de Mato Grosso, prefeito de Rondonópolis, deputado estadual (preso político da ditadura), deputado federal e senador da República, sempre eleito pelo voto direto. “Quem possui tal currículo merece respeito em qualquer circunstancia. Um homem que foi tudo, não pode ter sua história achincalhada”, emendou ele.
VEJA MAIS
Na TV, Salles denuncia Wellington por mentiras e compara apoios
TRE alega que vereador extrapolou limites ao soltar vídeo de sexo de ex-delegado em MT
Quarta-Feira, 30.07.2025 19h30
Ação exclui magistrados e fará 'pente-fino' em processos
Quarta-Feira, 30.07.2025 18h59
STJ suspeita de magistrados e assume operação por desvios no TJ-MT
Quarta-Feira, 30.07.2025 18h30
Prefeito de Cuiabá enquadra professora em conferência; vídeo
Quarta-Feira, 30.07.2025 18h15
Procurador e esposa advogada são presos por fraudes milionárias no TJMT
Quarta-Feira, 30.07.2025 18h02