Segunda-Feira, 02 de Maio de 2022, 08h29
UNIDADE BOLSONARISTA
Direita de MT destaca lealdade de senador ao presidente
Wellington Fagundes recebeu apoio de dezenas de políticos que defendem o bolsonarismo em MT
Da Redação
O senador Wellington Fagundes marcou presença em mais um evento em defesa do presidente Jair Bolsonaro, na Praça Oito de Abril, em Cuiabá, na tarde deste domingo (01). Na ocasião ele foi ovacionado pelos bolsonaristas e teve o nome gritado no trio elétrico montado em frente ao Choppão. O parlamentar voltou a falar sobre a importância de defender a governabilidade do presidente e de suas pautas para o Brasil.
Em cima do trio elétrico, Wellington cantou o Hino Nacional, cumprimentou as pessoas e destacou o bom trabalho de Bolsonaro para o país, inclusive durante a pandemia pela COVID-19.
"O presidente lutou bravamente durante essa guerra chamada pandemia. Foi criticado, mas mesmo assim ajudou estados e municípios. O presidente, sem enxergar partido ou lado, encaminhou recursos para todas as cidades e hoje nós estamos aqui defendendo a governabilidade dele. Bolsonaro precisa do lado dele pessoas que lutem por um Brasil melhor a cada dia", enfatizou o senador.
O coordenador geral da campanha de Bolsonaro em Mato Grosso, Reinaldo Morais, destacou que a palavra de momento é união e que isso também significa manter Wellington Fagundes no Senado ajudando Bolsonaro no alinhamento das pautas.
"A palavra de ordem é união. Ressaltar a importância de votar em políticos alinhados com Bolsonaro, para ajudar a manter a governabilidade do presidente, o que você fez em todo o governo dele, o que é reconhecido pelo próprio Bolsonaro. Wellington no Senado por Mato Grosso e Bolsonaro no comando do Brasil é algo que precisamos defender sempre", destacou.
Um dos organizadores do evento, o suplente de deputado federal, Rafael Ranalli, lembrou do bom trabalho de Bolsonaro perante ao povo do país no momento difícil, principalmente para evitar um colapso financeiro ainda maior ao Brasil.
"Precisamos lembrar e defender das agendas feitas por Bolsonaro durante a pandemia, como encaminhar recursos para estados e municípios, evitando que o colapso financeiro fosse maior. Nunca teve tanto dinheiro nos estados e municípios do país. Muito prefeito que se gaba de fazer boa gestão, mas não dá os louros ao Bolsonaro. E nós estamos aqui hoje lembrando disso e falando também do senador Wellington Fagundes, que é alinhado e amigo de primeira hora em assuntos que envolvem o presidente e o desenvolvimento do estado e do Brasil. Aqui é Brasil acima de tudo e Deus acima de todos", completou.
fala mato grosso | 02/05/2022 14:02:47
vergonhoso esse senador, esperamos sua queda cidadão, foi derrotado para governo e agora vai ser derrotado para senador, que postura vergonhosa e ainda tinha discurso que defendia os pobres, trabalhadores e assalariados, bem que dizem que ninguém engana os outros por muito tempo, caiu a mascara e mostrou que é, ao contrario em Rondonópolis tem gente que vale muito voto hem ...............................................
Marcos | 02/05/2022 13:01:51
Ouvir dizer que o Galli e os rebeldes vai ser apoiado pelo padrinho dele na politica CARLOS BEZERRA que foi cassado agora é tudo farinha do mesmo saco se pousa de direita kkk tudo é PT irmão do PT-B e MDB tudo junto num palanque vai ser lindo já que o BOLSONARO declarou apoio ao MAURO MENDES e ao Senador WF tem gente passando mal no hospital
LUIZ | 02/05/2022 13:01:16
O mais conservador desse grupo aà tem uma amante com metade da idade da esposa...rs
Alex | 02/05/2022 10:10:50
Confundem conservadorismo com direita. Ser contra algumas ações caracterÃstica de governo de esquerda , não caracteriza ser de direita.
eleitor atento | 02/05/2022 10:10:25
Não vejo um pobre nessas fotos, espero que aceitem com grandeza de alma o resultadop das eleições. Não esqueçam que o voto da puta, do pobre e do preto vale o mesmo que de um milionário. Aceitem que dói menos.
aquiles | 02/05/2022 09:09:12
#forabolsonaro #foragenocida
Regis Santana | 02/05/2022 08:08:23
Esse gado Bolsominion é realmente ridÃculo. A Festa golpista desse rebanho acaba em outubro.
Advogado denuncia ao TCE fraude em pregão de Consórcio em MT
Domingo, 03.08.2025 22h36
Justiça analisará "caso a caso" correção salarial para militares de MT
Domingo, 03.08.2025 22h35
Advogados admitem "empréstimo de token", mas negam participação em fraudes no TJ-MT
Domingo, 03.08.2025 20h14
Abílio comenta ausência de governador em ato pró-Bolsonaro em Cuiabá
Domingo, 03.08.2025 19h20
TCE investiga prefeito em MT por doar terreno para nora de vereador
Domingo, 03.08.2025 19h10