Terça-Feira, 08 de Abril de 2014, 18h10
FISCALIZAÇÃO
Governador vistoria obras de mobilidade e cobra entrega no prazo
Governador se dedicou a percorrer Cuiabá e VG no começo desta semana
Da Redação
O governador Silval Barbosa (PMDB) visitou na tarde de segunda-feira (7) as obras de mobilidade urbana em Cuiabá. Na manhã desta terça-feira (8), foi a vez de inspecionar obras em Várzea Grande como o Viaduto Dom Orlando Chaves e a trincheira do Zero Quilômetro.
No total, foram monitoradas as obras da Prainha, da Ponte Julio Muller, a trincheira do Zero, trincheira do Cristo Rei, viaduto do Aeroporto, as vias permanentes do VLT e o Comando de Controle do VLT, viaduto da UFMT, Centro Oficial de Treinamento da UFMT, a trincheira do Verdão, a trincheira da Avenida Ciríaco Cândia, a construção da via permanente do Veículo Leve sobre Trilhos na Avenida do CPA, e a trincheira do Tijucal e da Jurumirim.
Por imposição do TCE (Tribunal de Contas do Estado), 16 obras de trânsito deverão ser entregues até o final de maio, o que leva a necessidade de aumentar o ritmo de trabalho.
“Estou acompanhando o andamento das obras de perto e quero intensificar essas visitas para que possamos entregá-las dentro do cronograma readequado com as empreiteiras responsáveis. Se for preciso notificar essas empresas oficialmente, nós faremos. O Tribunal de Contas cobra do governo, e nós vamos cobrar das empreiteiras e qualidade nas obras e cumprimento da entrega”, ressalta Silval.
O fim do período chuvoso também foi comemorado pelo governador. “A partir de agora as coisas vão melhorar e muito. O início da estiagem vai permitir que sejam aceleradas as frentes de trabalho. A chuva atrapalhava em algumas execuções de serviços”, avalia.
Bolsonarista vai pedir "cabeça" de colega de partido em Cuiabá
Sábado, 10.05.2025 11h24
STF confirma falha em tornozeleira de golpista em MT
Sábado, 10.05.2025 10h57
Abilio defende nome do PL para Governo de MT
Sábado, 10.05.2025 10h34
Desembargador barra criação de cargo de “procurador comissionado” em município de MT
Sábado, 10.05.2025 08h01
Cuiabá vê obra inacabada e rompe com empresa alvo da PC
Sexta-Feira, 09.05.2025 20h14