Quarta-Feira, 30 de Julho de 2025, 13h07
AGIRA
Pastor assume comando de sigla em MT
Da Redação
Com foco no fortalecimento institucional e protagonismo político, o partido AGIR, que possui atualmente sua sede em Brasília - DF, anunciou na última terça-feira, 29, o seu novo diretório estadual. A nova base, que vislumbra e projeta um tempo de crescimento, está sob a liderança do Pastor Ary Dantas Medeiros, ligado à Convenção Estadual das Assembleias de Deus Ministério de Madureira - CONEMAD/MT.
Conforme filiados do partido Agir, a atitude tem como principal objetivo eleger, já nas próximas eleições, deputados estaduais, senadores e outros representantes comprometidos, com vistas a renovar o cenário político por meio de lideranças que unem fé, integridade e compromisso com a transformação social verdadeira.
Durante a instalação, o Pastor Ary Dantas pontuou que ainda é possível renovar o cenário político por meio de lideranças que unem fé, integridade e compromisso. “Mais do que apenas participar do processo político, o AGIR pretende fazer a diferença com propostas responsáveis, visão de futuro e coragem para representar uma sociedade que deseja ser ouvida, valorizada e respeitada”, finalizou.
PARTIDO AGIR NO MATO GROSSO
Assim como em outros estados brasileiros, o partido se apresenta como uma sigla aberta ao diálogo com a sociedade civil, igrejas, lideranças comunitárias e representantes institucionais, com o propósito de construir uma agenda construtiva, alinhada aos anseios da população mato-grossense e orientada por princípios cristãos e democráticos.
Com olhar voltado para o futuro, o AGIR se organiza para enfrentar desafios grandiosos e alcançar metas ousadas. Entre suas principais projeções está a consolidação de uma base política sólida no Mato Grosso.
pedro | 30/07/2025 15:03:55
Mais um vilaratismo de igreja, metido a politico, abra o olha fies, ai e so me da nada em troca.
observador | 30/07/2025 15:03:23
caminhando para o fundamentalismo,ou é uma coisa ou outra,ou se serve a deus ou se é politico partidario
13/07 | 30/07/2025 13:01:25
Mais um partido que mistura com igreja evangélica, para causar essa psicopatia psiquiátrica de falso moralismo, famÃlia e pátria amada. Esse partor, tenho a certeza, é mais bandido, ladrão, bolsicopata, golpista etc, que mamou muito no dinheiro dos otários fies e que agora quer, ainda mais dinheiro público roubado e desviado. Vai si lascar pastor das trevas, do diabo e do satanás.
Juíza não vê fraude e nega cassar aposentadoria de ex-prefeito em MT
Segunda-Feira, 04.08.2025 08h42
Advogado denuncia ao TCE fraude em pregão de Consórcio em MT
Domingo, 03.08.2025 22h36
Justiça analisará "caso a caso" correção salarial para militares de MT
Domingo, 03.08.2025 22h35
Advogados admitem "empréstimo de token", mas negam participação em fraudes no TJ-MT
Domingo, 03.08.2025 20h14
Abílio comenta ausência de governador em ato pró-Bolsonaro em Cuiabá
Domingo, 03.08.2025 19h20