Quinta-Feira, 25 de Setembro de 2014, 11h27
FALTA DE PROPOSTAS
Riva dispara contra baixaria de Taques e Lúdio na TV
Da Redação
Assessoria
O deputado estadual José Riva (PSD) criticou a postura de troca de ataques adotada nos programas eleitorais gratuitos pelos postulantes ao governo do Estado. Segundo ele, a candidata da coligação “Viva Mato Grosso”, Janete Riva (PSD), é a única que tem usado seu horário eleitoral unicamente para apresentar propostas, por respeito ao povo e, justamente, por entender que a “baixaria” não acrescenta e não muda em nada a vida da população.
“A Janete entrou no pleito faltando 21 dias para as eleições. São apenas 21 dias de campanha, mas são dias de muitas propostas. Se vocês assistirem ao programa eleitoral dela, vão ver que ela não tem nenhuma preocupação com os adversários. Vocês nunca viram ela atacando ninguém, nem vão ver atacar, em respeito a quem está em frente à televisão assistindo o programa eleitoral. Ninguém merece ficar na frente da televisão vendo A ou B atacar alguém. O que isso muda na vida na vida da população? Nada. O que muda a vida das pessoas são propostas sérias como essas que ela têm apresentado em seus programas e procurado divulgar nos seus encontros com a população”, disse.
Na noite desta quarta-feira (24), o parlamentar esteve presente em um grande ato político pró-Janete Riva, realizado no bairro Carumbé, em Cuiabá, pelo deputado estadual Pedro Satélite (PSD). Na ocasião, Riva reforçou aos cerca de 600 participantes o compromisso da candidata de implementar políticas públicas de inserção e geração de renda e de ter um olhar mais voltado para as mulheres.
“A eleição em Mato Grosso não está decida como o adversário acha. A candidatura da Janete, que completa hoje nove dias, começa a crescer em todo o Estado, justamente porque a população começa a enxergar nela o diferencial que Mato Grosso precisa para se tornar um estado melhor para as pessoas viverem”, finalizou.
Gilberto | 25/09/2014 15:03:37
essa familia quanto mais mostra a cara mais se estrepam forariva
Dornele$ | 25/09/2014 14:02:27
Juiz do Trabalho PlÃnio Podolan aplica multa de R$ 3 milhões à empresária Janete Riva por descumprir obrigações assumidas com o Ministério Público do Trabalho. Janete teve o nome incluÃdo na lista suja do trabalho escravo devido a operação realizada em 2010 em que fiscais constataram uso de força de trabalho escravo na fazenda Paineiras, na zona rural de Juara. Entre os itens descumpridos por Janete está o não-fornecimento de água potável aos funcionários, ausência de equipamento de proteção necessários ao trabalho executado pelos empregados e também não são feitos exames médicos acerca de todos os riscos aos quais os empregados estão expostos.
Alfredo | 25/09/2014 14:02:20
quem é voce riva pra falar de alguem?? ah é simplesmente o maior corrupto do brasil segundo o TRE e o TSE
CAPIVARA | 25/09/2014 14:02:20
OLHO É O FIM DA PICADA!!!!O MAIOR FICHA SUJA DO BRASIL FALANDO DE BAIXARIA!!!!AFINAL ESTE FICHA SUJA ESTA FAZENDO O QUE FALANDO DE ELEIÇÕES,PROPOSTAS ELE SIMPLESMENTE FOI RETIRADO DO PROCESSO ELEITORAL POR SER O MAIOR FICHA SUJA DO PAÃS. ALIÃS EU ACHO QUE A LEGISLAÇÃO DEVE SER MUDADA QUANDO O ESPOSO FOR FICHA SUJA A ESPOSA DEVERIA FICAR IMPEDIDA DE SER CANDIDATA PORQUE ELA TAMBÉM USUFRUIU DAS FALCATRUAS DO ESPOSO, PORTANTO, CREIO QUE DEVEM MUDAR A LEI E RETIRAR NESTES CASOS A ESPOSA ATÉ PARA EVITAR QUE UM SUJEITA DESSE AINDA FICA USANDO O TEMPO DA MÃDIA PARA FALAR DE ALGO QUE ELE NÃO QUE IDONEIDADE E HONESTIDADE.
Servidores "fecham" cidade em MT contra fechamento de autarquia
Segunda-Feira, 14.07.2025 22h24
63 cidades de MT expõem perda de arrecadação com novo ICMS
Segunda-Feira, 14.07.2025 22h01
Cuiabá deve R$ 700 milhões em precatórios
Segunda-Feira, 14.07.2025 21h27
Vereadora ajuda arrecadar leite em campanha para crianças
Segunda-Feira, 14.07.2025 19h10
ALMT instala CST da Saúde Indígena e fará reunião com povos Xavante
Segunda-Feira, 14.07.2025 18h57