Cidades Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2023, 15h:43 | Atualizado:

Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2023, 15h:43 | Atualizado:

CHACINA

Advogado relata "pior cena da vida" e defende armas

 

GAZETA DIGITAL

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

advogado, caso mae e filhas, sorriso.jpg

 

O advogado Conrado Pavelski Neto, que representa a família das mulheres assassinadas em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), lamentou a perda sofrida pelos familiares e afirmou que viu a "pior cena da vida" no local. Ele fez publicação nas redes sociais sobre o caso que acabou de assumir.

Nessa quinta-feira (30), o advogado teve acesso às imagens do inquérito policial e declarou ter sido a pior cena que já viu. “Hoje tive acesso a pior cena da minha vida, e com toda certeza, a pior cena da vida de qualquer pessoa. Esse caso não tem precedentes. A crueldade ali empregada supera qualquer ação já vista”, declarou.

Diante de um caso de grande comoção, o advogado afirma que “tal acontecimento não deve se limitar apenas a um processo, julgamento e a uma condenação, mas sim um alicerce para que as pessoas possam gozar de mais segurança”. Ele ainda declara ser a favor da legalidade da sociedade armada.

O caso

Cleci Calvi Cardoso, 46, Miliane Calvi Cardoso, 19, e Manuela Calvi Cardoso, 13, e Melissa Calvi Cardoso,10, foram encontradas mortas na última segunda-feira (27), no município de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá).

Pouco tempo depois dos corpos serem achados, o pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos,32, foi preso em uma obra ao lado da casa da família assassinada. Ele confessou o crime e relatou ter estuprado as mãe e suas duas filhas mais velhas. Já a menor, foi morta asfixiada.

Criminoso foi transferido para a Penitenciária Central do Estado (PCE) onde está em cela isolada dos demais detentos.





Postar um novo comentário





Comentários (11)

  • Contribuinte

    Sábado, 02 de Dezembro de 2023, 11h09
  • Eu defendo leis mais severas, fim das progressões, fim dos indultos, reforma do código de processo penal, reforma do judiciário. A lei para o cidadão comprar armas já existe, qualquer cidadão maior de 25 anos pode comprar uma arma, todas as regras estão contidas na Lei 10.826/2003.
    0
    0



  • Leonardo Silva

    Sábado, 02 de Dezembro de 2023, 08h32
  • Marcio Souza volta pra escola para aprender a escrever seu petista imbecil
    0
    0



  • Alencar

    Sábado, 02 de Dezembro de 2023, 07h50
  • Entra para a política.
    0
    1



  • Tonhão só trago verdades

    Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2023, 21h49
  • A violência desenfreada nas cidades de MT , é fruto da imigração de pessoas como essa, que saiu do nordeste lá do Maranhão para cometer crimes Brasil a fora. Tá lotado de bandidos como esse vindo pra MT. Falam que são trabalhadores, mas na verdade tudo preguiçoso , bandidos com ficha extensa no seu estado de origem, se misturam com a escória da sociedade as faccoes e drogas. Todo cuidado é pouco na hora de contratar pessoas como essa. As autoridades das cidades, empregador tem que acordar, verificar todo histórico criminal e de vida desses imigrantes, a maioria é marginal.
    6
    5



  • Que Deus aja neste advogado

    Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2023, 20h21
  • Dr que o Sr seja boca do povo contra audiências de custódia e a maldita tornozeleira. Que o Sr realmente cumpra está promessa de não se limitar ao processo físico e vai além Dr . O judiciário tem que se responsabilizar por suas decisões de soltura de criminosos, nos também ( digo sociedade) temos uma parcela de responsabilidade pois somos nós que elegemos os políticos neste estado , somos nós que colocamos serviçais ( digo obras) sem nenhuma preocupação com nossa vizinhança, sem sequer saber quem é, sem registro profissional. Não se intimida em cobrar responsabilidades . Não permita que este monstro se esconda atrás da justificativa de ser usuário de drogas ou doente mental e ser solto novamente. Porque há precedentes nas decisões de soltura ( aqui citamos Bezerrinho que matou 2 e está deitado em berço esplêndido em casa) algo inaceitável.
    8
    3



  • Marcos

    Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2023, 19h36
  • Se andar "armado" e ter "arma" resolvesse, não haveria tantas mortes de pessoas armadas ou até mesmo de homens das forças de seguranças. Portanto, esse discurso não é a solução para a violência em meio a sociedade.
    10
    8



  • Carlão

    Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2023, 18h33
  • Tem asno, jumento do luladra@ que escreve "adevogado"
    9
    10



  • Henrique Ramos

    Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2023, 18h25
  • Uma arma de fogo aliado a curso de tiro, poderia fazer diferença nesse caso assombroso. Acredito que advogados, juízes, pessoas comuns de bem devem estar armadas e preparadas através de cursos de tiro, em casa pra receber a bala esses meliantes psicopatas
    11
    2



  • André Santos

    Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2023, 18h01
  • Ao invés de questionar porquê o investigado estava solto, mesmo após ter cometido outros delitos (conforme reportagem deste mesmo site), vem com essa imbecilidade. Essas pessoas são incapazes de questionar pq o Estado não investe em inteligência ao invés de simples repressão...pq não atua para prender fugitivos,..pq não mantém esses delinquentes presos...mas não, querem SEMPRE chamar a responsabilidade da segurança pra população...ah, nos poupem...a responsabilidade é do ESTADO...ele deve nos retribuir serviços em troca desses impostos exorbitantes. Não deixem se enganar por esses discursos armamentistas. Imaginem esse tipo de delinquente portando arma de fogo...
    10
    4



  • Sem dúvida.

    Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2023, 16h20
  • Neste caso em especial no primeiro momento, acreditasse que uma arma resolveria ou anulasse a tragédia. Porém o jack (tarado ) e assassino já tinha entrado dentro do terreno e já tinha tudo premeditado. Pois o mesmo tinha deixado tudo pronto de véspera. Neste caso o elemento surpresa foi arrasador pois a mãe estava impotente pois temia pelas filhas. Ter uma arma ou mais em pontos estratégicos de uma casa assim como um aparelho celular carregado escondido em banheiro ou dispensa é necessário. Assim como o treinamento de tiro. Agora só resta a dor e o inexorável, talvez . A sociedade brasileira esta vivendo um periodo de trevas e mordaças tipicos de paises tomados por ditadores . Onde um faccionado quer ser o segundo ministro do STF a pertencer a uma facção criminosa. Ja imaginaram senhores e senhoras. Os senadores que elegemos, vendendo se ao crime organizado e permitindo que a justiça brasileira sendo arbitrada pelas duas maiores facções que assolam o pais. Armas não vão adiantar nada. Embora quem já as tenham preparem-se para usa las se preciso for. Pois Flávio dinossauro está neste momento comprando seu deputado federal e seu senador de estimação.
    7
    13



  • Márcio souza

    Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2023, 16h09
  • Esse Adevogado bolsonarista roxo?
    15
    10











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet