20 de Novembro de 2019,

Cidades

A | A

Quinta-Feira, 07 de Novembro de 2019, 18h:40 | Atualizado:

AL cobra obras em acesso a cachoeira da Fumaça

O deputado Max Russi (PSB) reforçou, nessa semana, o pedido a Secretaria de Estado de Infraestrura (Sinfra), para a recuperação imediata da MT- 457, a Estrada Parque da Cachoeira da Fumaça. Esse trecho foi palco de um acidente com um ônibus escolar de Jaciara, na semana passada, que transportava 18 alunos da rede pública. Conforme a prefeitura, as crianças tiveram apenas escoriações leves, foram socorridas e encaminhas ao Hospital Municipal.  

Em abril desse ano, o parlamentar apresentou a Indicação 874/2019, sugerindo obras de revitalização na rodovia estadual, em regime de urgência. Max Russi alega que tem recebido constantes reclamações quanto aos buracos que se formaram no pavimento.

“O perigo é iminente, principalmente para os ciclistas, que trafegam constantemente na estrada parque. Esse acidente, que infelizmente aconteceu com essas crianças, aumentou ainda mais a nossa preocupação quantos aos riscos, que a estrada da Cachoeira tem apresentado”, avaliou.

O deputado Max Russi analisa ainda que as más condições da estrada da cachoeira estejam afetando o desenvolvimento turístico da região do Vale do São Lourenço. A localidade é acesso a diversas cacheiras, corredeiras e trilhas, reduto de turistas e praticantes de esportes radicais.

“Não podemos esperar que mais tragédias aconteçam para que uma providência seja tomada. Reforcei esse pedido, junto ao governo do estado, e tenho certeza de que o Executivo fará o possível para que esse problema seja logo resolvido”, assegurou.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS