O Tribunal de Justiça de Mato Grosso informou há pouco falecimento do servidor Thuesly Possavats de Freitas, na manhã dessa segunda-feira (19 de julho), vítima do Covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Clínica Femina, mas não resistiu.
Por conta das medidas sanitárias no país, não haverá velório. O sepultamento se deu, no Cemitério em sua cidade natal de Mirassol D’Oeste-MT.
Thuesly Possavats tinha 29 anos e deixa sua esposa Ohana Freitas. Trabalhava no Gabinete do Magistrado Sebastião de Arruda Almeida, Membro da Turma Recursal.
“A tristeza pela perda do nosso querido Thuesly é imensa e devasta nossos corações. Suas qualidades como Colega prestativo, atencioso, educado, comprometido, cativavam todos com os quais mantinha contato. Angariou a amizade, o respeito e a estima dos colegas Servidores dos Gabinetes, da Secretaria e dos Magistrados das Turmas Recursais, onde trabalhou ao longo de sete anos, inicialmente, como estagiário, e depois em minha assessoria. Sempre prestativo e solícito em desenvolver, com capacidade, as mais diversas tarefas. A convivência diária estreitou os nossos laços a ponto de eu e toda a minha família podermos afirmar, com grande dor que, perdemos um filho! Porém, diante de nossa miséria humana, nos curvamos à Vontade Divina, rogando a Nossa Mãe Maria Santíssima que conduza ao seu Misericordioso Filho Jesus, o nosso querido Thuesly e o receba em toda a sua Glória!”, lamentou o magistrado.
EU
Terça-Feira, 20 de Julho de 2021, 12h20