04 de Agosto de 2020,

Cidades

A | A

Sábado, 01 de Agosto de 2020, 14h:45 | Atualizado:

PANDEMIA E FÉ

Após 20 dias internado, pastor não resiste a Covid e morre em MT

Barra do Garças acumula 56 óbitos pela pandemia


Da Redação

pastor

 

Morreu neste sábado (1) o pastor Beneamito Borges Camargo, vítima do novo coronavírus, em Barra do Garças (516 km de Cuiabá). Com o óbito, o número de mortes no município chega a 56.  

O líder religioso foi internado no Hospital MedBarra após receber o diagnóstico positivo para doença. Ele estava em tratamento há 20 dias na unidade hospitalar e acabou não resistindo a doença.  

Beneamito era pastor da igreja da Assembleia de Deus ministério Nova Jerusalém e atuava também como vendedor da loja Todimo. Nas redes sociais, vários amigos e familiares lamentaram a morte. “O meu primo não dá nem para acreditar que você nos deixou essa doença maldita te levou. Saudades eternas meu primo descanse em paz”, escreveu uma prima do pastor. 

Por meio de nota, o presidente do Conselho de Pastores do Vale do Araguaia, pastor Adelson Alves, também se manifestou sobre o falecimento. “Nós do conselho nos solidarizamos com a família, a igreja e amigos do pastor Camargo. Neste momento de dor, nos solidarizamos em especial com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Reino de Deus”, expressou. 

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, Barra do Garças possui 817 casos registrados do novo coronavírus. Em Mato Grosso, 52.078 testes positivos e 1.842 óbitos por Covid-19.  



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Amaral antunes | Sábado, 01 de Agosto de 2020, 16h04
    1
    1

    CLOROQUINA NAO DEU CERTO??? NAO FEZ ISOLAMENTO PORQUE O dEUS DELES.....

  • Márcio | Sábado, 01 de Agosto de 2020, 15h02
    2
    0

    E o kit Covid? Foi o primeiro Município a adotar em MT.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS